Paginas

Batom Vermelho – Como usar?


Aos 20 anos: Proteja!
Nas mais novas, o batom vermelho-vivo significa modernidade e diversão. Nem pense em lábios “desenhados”. Basta passar na boca rapidamente, sem deixar definição, nem marcar. Prefira os modelos cremosos e com filtro solar.
Aos 30 anos: Hidrate!
Uma idade perfeita para variar à vontade: você pode (e deve!) usar todos os tons de vermelho. Aplique com perfeição. Hoje, no mercado, existem diversas opções de batons, com muitas inovações e vantagens. Muitos têm ingredientes hidratantes e anti-idade.
Aos 40 anos: Aumente!
Aproveite: todos os tons de vermelho estão liberados para você. Mas isso não significa que você vá usar sem critérios: à noite prefira os tons de vinho e os vibrantes.
A partir dos 50 anos: Defina!
Para esconder as linhas de expressão, deixe de lado os vermelhos vibrantes e as variações do tom de vinho. Use batons vermelhos puxando para os tons marrons e alaranjados, com ingredientes que dão volume e preenchimento.
Além disso, defina o contorno dos lábios com um lápis da mesma cor do batom. Nunca contorne a boca com um lápis mais escuro. Isso envelhece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário