Paginas

Especial Vestidos Festas


Olááá! e ai ? gostaram desses vestidos das fotos abaixo?! então vamos lá dar as dicas de cada um deles, para quando e onde, e com qual sapato usar essas belezuras de vestidos! 

Festas de casamento, 15 anos, algo não tanto casual.com uma sapatilha ou melissa ou como vê na foto algo bem alto para ficar mais elegante.

Um simples sem volume na saia, parecido com o de cima sendo que mais romântico, mais simples mesmo.Com um sapatinho fechado bem cut cut.

Tomara que caia preto, uma boa opção para quem quer um look simples e moderno apostando nos babados,laços e drapeados sempre marcando a cintura.

[noivacolorida-9.jpg]
O longo com babados na parte de baixo e um brilho na mesma cor do vestido, essa é a combinação para quem quer arrasar e chamar todos os olhares da festa para si, principalmente se optar por uma cor alegre como o rosa,uma boa opção para a debutante ou até pra a formanda.

O modelo curto com poucos babados é uma boa pedida para quem está com o corpo em forma, só não é muito recomendado para as baixinhas pois pode cortar o corpo se usado na altura do joelho. 

Curtos, coloridos com babados ou drapeados marcados na cintura, as cores deixam um look mas jovem e divertido quando acompanhado de uma bolsa com brilho.   

Ainda falando dos vestidos curtos, vamos adicionar o brilho e ajustar ao corpo da mulher, uma bela opção para quem deseja algo mais moderno e sensual.

Os modelos que usam um ombro só, quando usados abaixo do joelho deixam o look mais comportado e mantem o moderno do colo descoberto.

Modelos que remetem os recortes do século passado, trazem uma pela pedida para aquelas que desejam um look mas romântico e moderninho. ( déc. 50/60/70 ).

Os modelos Metalizados e dourados garante atenção total para você ma festa, independente do comprimento, largura e corte. Só Tome cuidado para não contrastar com a cor do sapato.


Bom meninas, por hoje foi isso, se tiverem alguma dica de postagem ou algum comentário ou correção para a postagem, deixem nos comentários !!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário