Paginas

Como escolher o Rímel correto ...

Hoje em dia toda mulher tem um Rímel ou Máscara para Cílios na necessaire, não tem como pensar em uma maquiagem e esquecer de alongar, dar volume e curvar bem os cílios para destacar o olhar. Muitas vezes não sabemos qual o rímel correto que devemos comprar, para que serve e quando usar cada tipo de Rímel.

Hoje vamos diferenciar os tipos de Rímel e orientar quando usar cada um, Let's go !!!

Máscara para Volume: Deixa os Cílios mais cheios e volumosos, as escovas ão retas e espessas. Uma das máscaras mais usadas pelas brasileiras é a super shock da avon, que agora apresenta a nova versão Max (15x mais volume).

Máscara Curvadora: Deixa os cílios mais separados e apresenta uma escova mais fina, para conseguir curvar os cílios o mais perto possível da raiz. A Cílios The Falsies da Maybelline garante cilios curvados e mais longos.


Máscara Alongadora: O rímel especifico para alongar os cílios tem uma escovinha curta e grossa, para depositar mais produto nos cílios e conseguir um efeito mais artificial.

Dica: “Para um alongamento mais intenso, aplique a máscara da raiz até as pontas, fazendo movimentos giratórios com o pincel. Levante a sobrancelha durante a aplicação. Isto evita que sua pálpebra fique manchada”.

Máscara Alongadora de Cílios – Natura Una



Já sabem qual máscara usar meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário