Paginas

Luiza Brunet é Embaixadora do Instituto Avon


A modelo e empresária Luiza Brunet foi oficialmente nomeada hoje (25/9) Embaixadora do Instituto Avon para defender as causas da entidade pelo fim da mortalidade pelo câncer de mama e no combate à violência doméstica.  “Como embaixadora do Instituto Avon, quero representar a força da mulher brasileira, que deseja e merece ser completa: ter beleza e saúde, ser respeitada, admirada e ter autonomia dentro da família e na sociedade”, orgulha-se Luiza. “Pretendo levar uma maior consciência de que é possível ter uma mulher mais bonita por dentro e por fora e de que a sociedade mobilizada pode contribuir muito nessa ação. Agora vou, oficialmente, trabalhar pelas causas tão nobres que unem funcionários, revendedores e todos os parceiros do instituto, que são o combate ao câncer de mama e à violência doméstica”, afirma. Desde 2003, o Instituto destinou mais de R$ 33 milhões às duas campanhas, beneficiando mais de 2 milhões de mulheres. 
Renato Meirelles, sócio diretor do Data Popular, Antonio Carlos Figueira, Secretário Estadual de Saúde de Pernambuco, Luiza Brunet e Lírio Cipriani, diretor executivo do Instituto Avon, durante evento em Recife.

“Luiza Brunet é uma das mulheres mais admiradas do país, por sua beleza, garra e inteligência, um símbolo de brasilidade. Temos certeza de que com ela como Embaixadora de nossas causas poderemos amplificar a mensagem de que é possível ter uma mulher forte, saudável e bonita em toda sociedade”, afirma Lírio Cipriani, diretor executivo do Instituto Avon. O anúncio foi feito em Recife nesta terça-feira (25), durante a apresentação dos resultados da pesquisa “Instituto Avon / Data Popular – Percepções Sobre o Câncer de Mama”, que trouxe dados inéditos sobre o cenário da doença no País.

Loja Virtual:www.avon.com.br
Folheto Virtual da Avon:www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário