Paginas

Miskito Cosmetic Solution: O milagre caribenho chega ao Brasil


Linha de produtos formulada a partir do Óleo de Ojon promete abalar a estrutura de tudo o que é conhecido em termos de tratamento para cabelos.

Conhecido como Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon é extraído da noz de uma palmeira típica da região caribenha e é utilizado há séculos por nativos de Honduras, na América Central, que tem em seu cultivo toda a base de sustento de comunidades inteiras e tribos. Esses nativos o chamam de líquido precioso ou o “Milagre do Caribe”, já que além de ser sua principal fonte de renda, promove verdadeiros milagres em favor da beleza dos cabelos e também da pele.                                                                        Totalizando 16 produtos para o tratamento dos cabelos, todos a base do Óleo de Ojon, a Miskito terá seu grande diferencial no American Oil, que é o puro óleo de Ojon:

American Oil: O lendário óleo de Ojon, conhecido como elixir dourado da natureza, é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. Com filtro solar e proteção térmica é ideal para o tratamento de todos os tipos de cabelo, tendo alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.

Além de seu uso diário, quando adicionadas algumas gotas de American Oil em colorações, descolorações, escovas progressivas e todo tipo de química, os cabelos ganham uma blindagem contra os danos que essas transformações normalmente causam aos fios. Em tratamentos gerais, as gotas potencializam sua ação, promovendo, por exemplo, hidratação e/ou condicionamento extra à máscaras e condicionadores.

Sobre a Miskito Cosmetic Solution:

Marca brasileira que se teve seu nome inspirado nas tribos da Mosquita, região dominada por tribos indígenas de Honduras, traz para a cosmética nacional os “milagres” do OJON, que segundo os nativos é “ba Dawan yamnika kum sa”: uma benção de Deus. A Miskito tem como prioridade o desenvolvimento de produtos cosméticos de altíssima qualidade, alinhado ao desenvolvimento sustentável. Por este motivo, grande parte de sua matéria prima principal vem de comunidades que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal sem causar desmatamento, gerando renda para as comunidades extrativas.

Um comentário:

  1. Olá meninas! Vcs podem comprar diretamente com a distribuidora Miskito http://linhaprofissional.ibndistribuidora.com/loja/miskito.html

    ResponderExcluir