Paginas

Você acredita em horas iguais?


Oláaaaaaaaa meus amorecos lindos de viver! hahahaha Tudo bem? 

Então, hoje eu resolvi trazer pra vocês um assunto um pouco diferente do que estamos acostumadas a ver aqui, só mesmo para fugir um pouco sempre dos mesmos assunto né? rs
Bom,como o tema lá em cima da já diz vamos falar sobre "horas iguais", que para alguns supersticiosos sempre representa alguma coisa..boa, ou e outras nem tanto. Tipo " 01: 01 ; 14:14 ", Ultimamente eu assumo á vocês que ando vendo muitas horas iguais, cada vez que pego no meu celular esta lá, e então eu corro pra internet pra saber o que significa, e posso dizer a vocês que algumas coisas o que dizia sobre tal hora, realmente estava acontecendo..sim, eu comprovei que é verdade! *O* Então, que tal entendermos um pouco mais sobre isso, e depois ver o que significa cada hora igual? Fiz com muito carinho cada uma, para vocês. *-*

 







Gostaram do post de hoje? Beijo;*

3 comentários:

  1. Bom, não sei bem se acredito ou não, mas que sempre conto as letras pra ver quem está pensando em mim quando vejo horas iguais... é verdade, eu faço isso rsrs.

    Amei seu blog, estou seguindo aqui, e queria pedir para que me seguisse também, pois estou começando agora (e sabe coo isso é coplicado, né?)

    http://teussegredos.blogspot.com.br/

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Por seguir Flor Seguindo de Volta ;*

    ResponderExcluir
  3. hoje eu vi 3 vezes horas iguais e realmente elas estavam muitos iguais a tudo que está acontecendo entra nós dois!!! E eu acredito sim em horas e minutos iguais e SEMPRE vou acreditar, pois eu tenho certeza que aquilo pode acontecer :D ;)

    ResponderExcluir