Pular para o conteúdo principal

Lançamento Hits - Guerra dos Sexos !


Gente, o mundo dos esmaltes está crescendo mesmo né? Praticamente cada dia uma novidade, um lançamento, eu maníaca por esmaltes só falto #pirar.fiquei sabendo que a Hits lançou uma coleção cujo tema é da novela "Guerra dos Sexos" e vem com uma novidade, em vez de vir um vidrinho, vem com 2. Tipo um 2 em 1, adorei isso, e adorei as cores, e o legal é que a gente pode fazer misturinhas e dá um resultado incrível, vamos ver as fotos?









 “Dueto Perfeito” – o azul royal com micro-brilhos é uma fofura. O turquesa também tem brilhinhos.




Meninas, vou dizer a vocês agora a descrição das cores tá?
  • Cabo de Guerra: Um frasco é um laranja vivo e o segundo, um pink cintilante.  A mistura deles forma um novo esmalte rosa bem marcante.
  • Carolina: Um lilás clarinho e outro um transparente furta cor, juntos resultam em um cintilante e suave lilás.
  • Dueto Perfeito: Um azul bem escuro com brilhos e o outro um turquesa bem vivo. Juntos formam um azul intenso com brilhos.
  • Charlô: Um vermelho marcante e outro uma cobertura prata metálica, juntos formam um vermelho metálico irresistível.
  • Manoela: Um marrom cremoso discreto e no outro frasco, uma cobertura transparente furta cor, juntos resultam em um marrom metálico escândalo.
  • Explosão Amorosa:Um rosa delicado e perolado, e no outro frasco um laranja, juntos formam um coral perolado vivo.
  • Linha de Frente: Um cinza claro e outro um transparente furta cor, mas juntos formam um cinza furta-cor indispensável para uma boa balada.
  • Veruska: Um rosa delicado e um azul com pérolas rosas, e juntos, cria-se um leve rosa metálico.
  • Cheque-Mate: Um frasco azul marinho e outro rosa cremoso, mas juntos resultam em um azul royal chique e único.
  • Contra-ataque: Um lilás claro e um azul sutil, e juntos formam um lilás noturno .
  • Dama de Ferro: Um rosa metálico e um vinho chiquérrimo, mas juntos formam um vinho metálico intenso e sofisticado.
  • Vânia: Um preto fosco incrível e uma cobertura lilás discreta, mas juntos só podiam formar um roxo metálico sofisticado.
Gente o preço sugerido é de R$8,50 e já está à venda em perfumarias e na loja virtual da marca.
Vale lembrar que eles são 3Free! Ou seja, não possuem as substâncias que podem causar alergia.
:)

E para finalizar, vamos dar uma olhadinha no Release da Marca ?

Com design inovador, o esmalte é formado por dois frascos numa tampa única.
O masculino nunca sozinho. O feminino nunca solitário. Unidos em um propósito criaram o mundo de possibilidades no qual vivemos hoje. A mistura que recria, que recicla e se reinventa.
Com o conceito de que 1+1=3, os novos frascos Guerra dos Sexos são duplos. Dois esmaltes compartilhando a mesma tampa, cada um com seu pincel. Cada cor pode ser usada sozinha, como qualquer esmalte da linha HITS Speciallità. Mas ao adquirir o produto, você também pode preparar as unhas usando um sobre o outro, criando assim um terceiro ou um quarto esmalte muitas vezes bem diferente do que se imaginava. É soltar a imaginação e fazer suas misturas, mostrar para as amigas, trocar fotos pela internet, mandar emails, e enlouquecer com a festa. Afinal guerra é guerra.
Estes são os princípios da nova coleção de esmaltes Guerra dos Sexos – HITS Speciallitá, em sua sétima parceria de sucesso com a Globo Marcas, após as coleções Morde&Assopra, Malhação, Aquele Beijo, A Vida da Gente, TiTiTi e Cheias de Charme. Efeitos, cores, coberturas e pigmentos únicos. Um esmalte que tem a criação como sua maior essência. 
Serão 12 esmaltes duplos, que podem ser combinadas entre si, formando infinitas misturas e efeitos nas unhas. A criatividade é o limite.
RELEASE OFICIAL DA MARCA 

Comentários

  1. Ameeeeeei essa coleção nova da Hits. As cores estão lindas.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  2. Eu também ameeeei essa nova coleção da Hits Não vejo a hora de comprar todos rsrs Obrigada Por segui meu Blog Linda, claro que vou te seguir de volta seja sempre bem vinda aqui :g

    ResponderExcluir
  3. super lindos :n
    estou fazendo um sorteio no meu blog
    venha participar?
    obg beijinhoo

    ResponderExcluir
  4. Também tô te seguindo. Adorei essa nova coleção!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim