Pular para o conteúdo principal

Inspiração: Make's da Fergie


Olá girl, recentemente uma amiga estava me falando sobre as apresentações ao vivo da Fergie e eu fiquei apaixonada pelos look's e maquiagens dela. Resolvi selecionar algumas fotos de make's e compartilhar com vocês. É hora de se inspirar na Fergie e prestar atenção em como ela elabora as suas maquiagens.

Geralmente ela usa um olho preto opaco esfumado e um batom/gloss nude, podemos ver nas fotos que o lápis preto na linha d'água é indispensável pois garante um visual mais dramático e fecha mais o olhar. Finalizando com um blush rosado bem leve para não deixar a pele marcada.
Em outras ocasiões ela usa uma sombra mais cintilante e um esfumado abaixo dos cílios inferiores. Não abandona uma boca nude(cor da pele). Com um blush mais coral (laranja) e uma pele mais natural sem muito iluminador.
Nessa ocasião ela está com uma sombra preta apenas na pálpebra móvel, lápis de olho e sem iluminador abaixo da sobrancelha, um batom mais rosado deixa o make simples e discreto com toda a atenção voltada para os cílios enormes.
Quando ela deixa de lado o esfumado preto nos olhos, nos surpreende com um coral e uma pele bem iluminada; Novamente com os cílios bem definidos e uma boca nude (puxando para o laranja) deixa a pele bem bronzeada.

E ai meninas ? A Fergie arrasando sempre, vou deixar vocês com dois vídeos do Black Eyed Peas em que ela canta ao vivo.  Até a próxima ...



Comentários

  1. Olá!
    Realmente as maquiagens e looks dela são lindos, para compensar a vozinha chata OKSKOPS'

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as makes da Fergie. Primeiro que ela é linda, né? E super pode abusar das sombras MUITO escuras, até por que o olho dela é bem claro.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É Verdade Meninas a Fergie da Um Show Na Make Obrigada Pela Visitinha e Voltem Sempre :g

    ResponderExcluir
  4. Até as makes nude dela arrasam :DD

    Vem conhecer o meu blog? :))
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    Obrigada pela TAG, vou responder no próximo post, :)
    Ah a Fergie é linda! E suas make up e cabelos arrasam!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente as makes dela são lindas. Tem selinho pra você lá no blog , passa lá ta ? Bjuus :g
    http://adolescentefashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii as maquiagens são lindas.
    Passa la no meu blog: http://baseteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fergie é arrasa demais, adoro as makes dela! Além do vozerão, né? hahaha <3

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as makes, uma mais linda que a outra!
    lepetitblondie.blohspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ela sempre arrasa nas makes.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim