Paginas

Esmalte do fim de semana:Pé na Areia Avon.

Oi!!Meninas

Hoje passei rapidinho só pra mostrar a cor de esmalte que eu estou usando!
                                                                                                                                                                                 É o Pé na Areia da coleção Naquele Verão, da Avon, um laranja super lindo e vibrante eu recebi da assessoria da avon como eu já falei para vocês Aqui                                                                                             E aí, meninas? Quem vai querer comprar algum dessa coleção? Achei muito lindinha, com cores bem tropicais. Aprovei Beijos e até a Proxima  ;) 

10 comentários:

  1. Amiga ficaram lindas as unhas, arrasou... Eu tenho esse esmalte mas não havia experimentado, gostei muito... Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amiga Me Apaixonei Por essa Cor *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei :)
    Essa cor é super cara de verão.
    Beijos.

    -
    www.frommewithluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Kati, tudo bom?
    Amo os esmaltes da Avon!! :)
    E este ficou perfeito!

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas unhas! Adorei a cor

    Beijos

    www.vestidasdebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito linda esta cor!:k

    Beeemmm verãozão mesmo. Vou comprar! :n

    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  7. É Lindo Mesmo esse Esmalte Beijos Amiga :)

    ResponderExcluir
  8. Linda demais essa cor!
    Recentemente estou usando esmaltes da avon e estou amando, são lindos!
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que laranja lindo, ainda nao tenho nenhum nesse tom.
    Bjos

    ResponderExcluir