Paginas

Nova Parceria - Lola Cosmetics


Olá Meninas é com muita alegria que venho mais uma vez anunciar a Nova Parceria do Blog, 
que é uma marca super linda e fofa, e de ótimos produtos pra cabelo.

Essa empresa é toda fofa,
desde os seus produtos, a embalagem deles, quanto no atendimento que é um amor.

A Denise que foi com quem eu fechei a parceria, foi super atenciosa me tratando sempre com muita meiguice, amei. :D



A Empresa:

PRAZER, NÓS SOMOS A LOLA!

A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia... É exatamente isso que a Lola traz pra você! Saber rir de si mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser. Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único. Agora você pode optar:
Escolha Lola. Escolha ser feliz.

PAIXÃO

Cabelos! Curtos, longos, médios, lisos, crespos, ondulados, tingidos, maltratados, esquecidos, transformados...

VISÃO

Enxergamos cada tipo de cabelo como uma perfeita expressão da personalidade de cada um.

MISSÃO

Oferecer uma linha completa, que permita usar sua cabeleira sem culpa, da forma que você escolher, com bom humor e ousadia.

Não é uma fofura?
Eu achei! rsrs

E pra completar a fofurísse, recebi da empresa esses 3 produtos da
Linha Kiss Me.

        
Não são lindos?
Logo farei a resenha,
Estou super feliz com a Parceria,
e vocês, gostaram? Tenho certeza que sim!

Beeeijos (:

15 comentários:

  1. Muito legal!! Ansiosa pela resenha!! :D!
    Tá rolando um post delicioso lá no blog!!
    Não deixe de conferir!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pela Visita Linda Vou Lá te visitar Também :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pela parceriiaa :) Realmente, são lindas e fofas! Espero a resenha!
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/
    beiijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Pela Visita Amiga Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui

    se você poder seguir o meu de volta ficaria

    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog



    BLOG : http://charmantye.blogspot.com.br/



    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  7. tambem chegou pra mim esse kit em breve postarei no meu blog.
    estou usando e amando*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-linha-yx-cosmeticos.html#

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Meninas Pela Visitinha Voltem Sempre ao meu Cantinho :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a empresa, quais são esses 3 produtos?

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria flor ..
    sucesso sempre !

    Eu acabei de conhecer teu blog
    amei aqui :)
    estou seguindo, quando puder passa lá no meu
    ficarei feliz em ti ver por lá
    Bjoooos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Linda seja bem Vinda ao Meu Cantinho :)

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a parceria, parabéns!
    Adorei seu blog estou seguindo com certeza.
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  13. Que graciiinha!
    Amei os produtos! Olhei o site deles e achei tudo muito fofo mesmo <3 Parabéns pela parceria!

    To seguindo aqui, viu?
    Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi moça adorei muito, super instrutivo.

    Seguindo, beijinho!

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:

    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa Sorte !!!!! Que tenha muito mais parceria pra você ! #Beijinhus°°°

    ResponderExcluir