Paginas

Testei: Máscara Facial de Argila Verde - Oceanic!


Olá...
                                                                                                                                                               Recebi a um tempo uns Produtos da Oceanic Cosméticos
que falei AQUI para vocês,
                          e vim falar o que achei da  Máscara Facial de Argila Verde!.                            

                                                                                                                                                  Quer saber o que achei, pega na minha mãozinha, passa tua máscara vem comigo para assustar todo mundo que  vier pela frente                                                                                                                                                                                                                    
EMBALAGEM: 60 gr 
PREÇO: R$ 44,00
                                                                                                                                                                                                                            que promete:  
                                                                                                                                                                                                                             
Máscara Facial OCEANIC FACE

Hidrata área secas, absorve oleosidade e limpa os poros deixando a pele renovada com sensação de refrescância.

Fórmula para pele oleosa:

Máscara Facial OCEANIC FACE

Ajuda na limpeza da pele enquanto diminui a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade. Sua pele ficará com aparência iluminada e com agradável sensação de refrescância.


Ele cumpre?

Eu dei um mini “ataque de Estéria” quando li sobre o efeito da máscara para pele oleosa
A textura é leve, de creme, depois que aplica no rosto ela endurece. A embalagem em bisnaga é pequena,gordinha e boa!                                                                                                                                                                                                                                                                                
Tem cheiro Bom eu adorei. Logo após que você aplica já sente a pele mais lisinha e refinada.  
Fiquei bem curiosa Para usar os outros Produtos Desta Marca. O preço dela é bom, levando em conta que ela rende bastante!
Gostei muito, mas achei que a remoção da oleosidade não foi tanto quanto eu esperava, mas no Geral Vale Muito A Pena Comprar Essa Máscara, por isso vou dar desconto! A sensação de refrescância eu senti e adorei.

Nota: 9                                                                                                                                                                                                                     *Aviso aos(às) leitores(as): A opinião expressada aqui é totalmente minha e não possui nenhuma influência externa. Deixo claro que a sinceridade é simbolo do blog! Obrigada!!!*

Espero que tenham gostado da resenha...

Caso queiram conhecer ou adquirir este produto, acessem o site da Oceanic!!!!
Aproveitem também para se cadastrar e ficar sempre por dentro das novidades da marca!!!

Até amanhã!!!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Adorei a dica! ótima resenha

    Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na resenha!
    Também recebi uns produtinhos deles! :) Farei a resenha no começo da semana. :)

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? eu criei um blog há pouquissimo tempo, então nem tem muita coisa rs .. mas se você puder passar pra dar uma olhadinha eu agradeço! http://espacodajuu.blogspot.com/ rss, beijos

    ResponderExcluir
  4. oi.. amei seu blog.. estou seguindo, ver la meu blog e se gostar segue tbm pra me ajudar riri www.pattycarvallhoaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir