Pular para o conteúdo principal

WELLA PROFESSIONALS, LÍDER EM COLORAÇÃO NO BRASIL, APRESENTA ILLUMINA COLOR


Nova coloração garante reflexão superior da luz*, aparência natural e redução de danos 
Produto IlluminaWella Professionals, uma marca líder mundial em salões de beleza, traz uma das maiores inovações dos últimos 20 anos para a indústria da coloração de cabelos – a nova ILLUMINA Color. Desenvolvido para mudar totalmente a forma como se pensa sobre as colorações, o lançamento oferece uma linha de nuances intensas, que proporcionam aos cabelos aparência natural e uma nova dimensão de luminosidade.
ILLUMINA Color garante até 100% de cobertura dos cabelos brancos e 20% menos danos na cutícula, proporcionando uma proteção superior para os cabelos.*
“Geralmente as mulheres que fazem coloração podem ser divididas em dois grupos: um formado por aquelas que gostam de usar cores mais saturadas, lábios vermelhos, uma base forte e a cor de cabelo definida, como a bailarina Dita von Teese; já no segundo grupo estão as mulheres que preferem um resultado mais natural e intenso, que optam por uma base bronzeadora, gloss colorido e tons de cabelo mais sutis e translúcidos, como a top Gisele Bündchen. ILLUMINA Color é perfeito para as mulheres que fazem parte desse segundo grupo e buscam um brilho intenso e um visual mais natural”, explica AJ Medeiros, diretor criativo da Wella Professionals. 
*Coloração após coloração vs. nosso maior concorrente mundial com 100% de cobertura dos brancos.
O QUE FAZ DE ILLUMINA COLOR UMA COLORAÇÃO TÃO ESPECIAL?
A camada externa dos cabelos, chamada cutícula, é transparente como as unhas. A condição da cutícula capilar é muito importante, pois ela permite que a luz transpasse, sendo possível ver os verdadeiros tons da cor dos fios desde o seu interior. Entretanto as impurezas, como metais minúsculos, deixadas pelo resíduo da água, quando os cabelos são lavados, ou pela exposição ao tempo podem se fixar na cutícula.
Durante o processo de coloração, essas impurezas podem formar radicais livres, que eventualmente causam danos à superfície da cutícula. Quando isso acontece, a cutícula deixa de ser transparente e assim, quando a luz interage com os fios, ela se espalha e não reflete a cor com a mesma intensidade, resultando em menos luminosidade. 
MICROLIGHTIsso pode ser observado no exemplo das contas de âmbar (imagem ao lado), em que uma superfície imperfeita causa uma perda visível de vitalidade e brilho.
O lançamento ILLUMINA Color conta com a avançada tecnologia MICROLIGHT™, que apresenta milhões de micropartículas criadas para envolver essas impurezas deixadas nos cabelos, diminuindo os danos na cutícula e mantendo a superfície mais saudável e transparente no momento da coloração.
A PERCEPÇÃO DE COR E LUZ
Para pesquisar como o brilho dos cabelos impacta a percepção das pessoas quanto à aparência física, a Wella Professionals trabalhou em parceria com o Dr. Bernhard Fink, chefe de um grupo de pesquisa financiado pela Fundação de Pesquisa Alemã DFG, que investiga a psicologia evolutiva da aparência física.  Para o estudo foram realizados diversos testes e analisado o impacto causado pelos danos na cutícula dos cabelos sobre a percepção visual e a atração.
Essa foi a primeira vez que uma metodologia baseada na ciência da Psicologia Evolutiva foi usada para estudar a condição dos cabelos. Os resultados comprovam que a luminosidade e o brilho dos cabelos se destacam na indicação de idade, saúde e atração.
ENTENDENDO A LUMINOSIDADE DOS FIOS
Para descobrir o que torna a cor dos cabelos mais brilhantes e como criar a nova dimensão de luminosidade nos fios oferecida por ILLUMINA Color, a Wella Professionals fez uma consultoria com um nicho de mercado completamente diferente: o cinema. As empresas de animação virtual já aprenderam muito bem como “ler a realidade” para reproduzi-la virtualmente e desenvolveram as tecnologias mais  complexas de software, capazes de reproduzir e aperfeiçoar a beleza.
Dessa forma, a marca aproveitou a tecnologia e as ferramentas usadas pelos gigantes do cinema para descobrir exatamente o que torna o cabelo mais bonito e luminoso desde o seu interior, pela primeira vez na história na indústria dos cabelos.
“A Wella Professionals, conhecida mundialmente pela liderança em coloração e por lançar tendências, está sempre investindo em pesquisas para trazer inovações, oferecendo novas possibilidades para as mulheres que colorem os cabelos. ILLUMINA Color é um produto moderno, que proporciona uma luz nunca vista e um resultado de aparência natural desejado por muitas brasileiras”, comenta AJ Medeiros.
*ILLUMINA Color oferece 20 tonalidades, que podem ser combinadas para criar uma coleção de cores totalmente personalizadas.
SOBRE A WELLA PROFESSIONALS
Há mais de 130 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Procter & Gamble, comercializando as linhas Wella Care, Wella Styling, System Professional, Color Touch, Color Perfect, ILLUMINA ColorBlondor e Wellastrate.
Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists

Comentários

  1. Os produtos da wella são otimos, e que blog lindo, seguindo, retribui? bjs Anne
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, gosto dos produtos da wella, beijos.
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da wella são maravilhosos, eu não os trocos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss