Pular para o conteúdo principal

Review: Batons Beijo Total - Avon / Lançamento

Oii Meninas ! 

Hoje trago uma super novidade para vocês, a Avon acabou de lançar a nova linha especial de batons Beijo total, são 10 cores intensas e cremosas que evitam que os lábios fiquem ressecados e ainda possuem um acabamento perolado super discreto. 

Recebi essa semana a coleção para compartilhar a minha opinião com as minhas leitoras queridas e fui correndo fotografar e fazer os swatches para vocês ficarem por dentro de tudo e já escolherem o que vão comprar. 

Nem iria gravar o vídeo, mas como as meninas do facebook pediram, vejam a baixo os swatches em vídeo e logo em seguida as fotos. 

“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.
O diferencial da fórmula do batom são os ingredientes hidratantes que evitam o ressecamento dos lábios e preenchem as linhas finas deixando os lábios mais lisos e volumosos. Além de conter FPS 15 ele possui essa embalagem prata/espelhada que é um LUXO !

Vamos aos Swatches, divide em 3 batons por foto, para vocês terem uma noção melhor das cores ! 

Está rolando uma promoção nas próximas campanhas, Loucas Por Baton, veja:

Na compra de qualquer batom da linha Maquiagem Avon, o consumidor pode ter a sorte de receber um batom iluminado e ganhar instantaneamente a maleta de maquiagem ou o celular. Além disso, todo consumidor que adquirir um batom, receberá de seu revendedor um cupom para concorrer ao carro e à viagem. 
Para isso, basta ele se cadastrar no sitewww.loucasporbatom.com.br e aguardar o sorteio, que acontecerá em 04 de Maio de 2013. Quanto mais batons o consumidor comprar, mais chances ele terá de ganhar! 

A linha Avon Beijo Total Batom FPS 15 (preço sugerido: R$ 20,99) estará disponível a partir de 20 de fevereiro e poderá ser adquirida por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br. Espero que tenham gostado da resenha e que ela tenha servido de ajuda para quem ainda está na dúvida em comprar ou não os batons ou que cor comprar.
Um beijo e obrigada pela visita!!!

Comentários

  1. Esses batons estão um arraso mesmo, querendo todos rsrsrs bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Estão sim Flor estou in love com Eles :D

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor dos batons arrasou, Beijos :)

    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores,todas lindas, beijos!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei e estou precisando muito, são bem cremosos, imagino que deve super hidratar :)

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Katti, já amei seu blog !
    Quanta coisa legal por aqui, e esse post então?
    Achei essa coleção bem legal, só acho que esses batons deveriam ser mais pigmentados, mas quase todos os batons da Avon são assim mesmo, levam um tempinho pra cor ficar mais intensa, mas no geral eu adoro, já que vem com FPS e o preço é mega camarada néh ? Fora que eu li que todos os batons da Avon são importados, eles vem pro Brasil prontos só pra embalar....
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim