Pular para o conteúdo principal

Os milagres do Bepantol: Conheça tudo sobre o Bepantol !


Olá Meninas e Meninos o especial de hoje eu já estou devendo a muito tempo a vocês, vamos falar sobre o Bepantol: Um remédio que é usado para tratar as assaduras e alterações na pele como rachaduras, por conta do alto poder de cicatrização devido a presença da vitamina B5.
 Vamos as características do produto, espero retirar todas as dúvidas ! 

Informaçoes do Fabricante, o Que é Bepantol ?                                                   

O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação ocupa uma posição-chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. Também previne a dermatite de contato causada por fraldas.

Descifrando o Produto, Para que serve ?                                                              

Já presente em toda a blogosfera, o Bepantol serve para regeneração e hidratação da pele por ser a base de dexpantenol, um poderoso hidratante a base de vitamina B5 que ajuda a Regenerar partes danificadas da pele. A principio o produto era utilizado na regeneração da pele após a realização de uma tatuagem, desta forma ajudando a recuperar a pele.
Apresentado na forma de pomada ele é usado com principal objetivo na recuperação dos lábios e cicatrização de ferimentos e queimaduras....

Como Utilizar o Bepanol ?                                                                                          

Lábios: Como já dito acima é um ótimo produto para evitar os lábios rachados, pois os hidratantes labiais comuns não tem a função de recuperar/restaurar e sim manter hidratados. Caso os seus lábios precisem de uma recuperação imediata corra para a farmácia mais próxima.

  • UnhasO uso continuo da solução sobre as cutículas ajudam a mante-las sempre lindas e prontas para o dia seguinte, administre a noite e pode ficar tranquila pois não haverá desperdício do produto em quanto você dorme.

  • Depilação: Um Alivio imediato para quem tem aquela Irritação pós depilação, aplique no local mais irritado e deixe agir, você nunca mais deixará de utiliza-lo. Também ajuda a clarear a região depilada.

  • Pés e cotovelos:  Áreas que vivem sempre ressecadas, adicione uma tampa do produto no seu hidratante diário, ou aplique puro sobre o local. 

  • Olheiras: Para quem tem olheiras acentuadas, teste passar antes de dormir com a pele limpa,   sobre a região e ao acordar sinta a pele mais clara, com o uso continuo todos perceberão a Melhora.


Hidratação Capilar com Bepantol ? ?                                                        

Existem várias formas de se hidratar o cabelo com o Bepantol liquido, recentemente já podemos encontrar no mercado a nova embalagem que pode ser aplicada diretamente no cabelo. Pode Adicionar sem medo ou restrições o produto em seu shampoo, condicionador, tratamento noturno, diário ou semanal.

Quem quiser potencializar a sua hidratação em casa pode se jogar na receita que formulamos abaixo:
  1. Ajuda a hidratar o cabelo,pois tem poder regenerador
  2. Fortalece a raiz e os fios de cabelo 
  3. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo 
  4. Diminui a coceira 
  5. Estimula a Pigmentação, ajuda a prevenir o aparecimento dos fios brancos.

Caso vocês conheçam algum segredo ou receita para os cabelos deixem nos comentários, em breve irei fazer uma postagens só com dicas para cabelos usando o bepantol. 

Beijos e Abraços ! 
Até a próxima. 

Comentários

  1. Bapantol é um anjo da guarda! hehehe
    serve pra mil e uma utilidades!
    Adoro e é meu produto indispensavel, sempre
    tenho! Muito eficaz!
    Adorei aqui e ja to seguindo!

    Beijos =*

    www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer seu blog ,adorei, ja´estou seguindo!Bjs
    http://blogpontosefios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Seja Bem Vinda ao Meu Cantinho Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, tinha algumas duvidas sobre o bepantol...esclareci aqui!!
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que Bom Que Consegui Ajudar Beijos Lindona ;)

    ResponderExcluir
  6. oii vim conheçer seu caninho!!!
    amei muito fofo
    venho através da agenda dos blos
    http://www.superlindaamakeup.com/

    ResponderExcluir
  7. Só ouvi falar algumas vezes..Gostei de saber mais do produto =)

    Seguindo aqui.
    Meu blog: http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/
    Segue e deixa um recadinho no último post?

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda! retribuindo a visita , também já estou te seguindo.

    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
    Bjks
    Viviane

    ResponderExcluir
  9. Bepantol é TUDOOOO! Eu amo! E quero dizer que Já tem post novo no blog! Quando der vai lá! Beijos
    www.espacotoquedefada.com

    ResponderExcluir
  10. ADOREI a dica, super útil mesmo! Eu to começando meu cronograma capilar, e vi que esse produto é ótimo pra batizar a máscara de hidratação, obrigada pela dica <33

    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá ! Adorei seus trabalhos venho pelo agenda dos blogs mas amei seu cantinho.Venha me visitar vou adorar se deixar um recadinho.
    adrimanias.blogspot.com
    bj
    Adri

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre ouvi falar bem do bepantol, nunca usei no cabelo, mas na pele eu usei, o médico receitou uma vez pra minhas mãos, porque eu tenho muitas alergias e elas ficam ressecadas e eu não posso passar creme nenhum ;s
    depois da depilação eu já usei, nas areas irritadas, e até em partes que ficaram meio vermelhas porque a cera tava muito quente D:
    mas essa das olheiras eu não conhecia, vou tentar, as minhas são bem escurinhas ;/
    http://lifeunnatural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Passei no seu blog, muito lindo!!!
    A respeito do Bepantol, é isso mesmo, é ótimo, uso ele no meu shampoo e o resultado foi mara. Recomendo muitooooooo!

    Parabéns pelo seu blog e beijokas

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Seja Muito Bem Vinda ao Meu Cantinho Beijos ;)

    ResponderExcluir
  15. Oie ,,,, faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho ...
    Parabéns pelas dicas ,,,,, e uso bepantol sempre .... principalmente no cabelo ... é show de bola!!!
    Parabéns e sucesso sempre!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É um doa melhores amigos das mulheres,kkkk.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/04/refazendo-as-luzes-e-inicio-do-shampoo.html

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Meninas Sejam Bem Vindas ao Meu Cantinho Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim