Paginas

Resenha: Spray de Brilho Argan Charming Cless


Vocês já sabem que eu sou viciada em produtinhos para o cabelo, e sempre que descubro algo interessante não consigo mais parar de usar, um dos produtos que Comprei essa semana  foi o spray de argan da Charming. Ele promete deixar os cabelos com mais brilho e cheirosos. 
O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.
Minha opinião: Estou usando o produto a uma semana e posso dizer com toda certeza que a aparência do meu cabelo mudou, sim! Não sabia que o Spray poderia deixar o meu cabelo macio, aplico ele quando está quase seco para secar mais comportado e quando seca para pentear e finalizar. O resultado é um cabelo muito brilhoso e macio ao toque. 

Como ele não deixa o cabelo pesado, você pode aplicar todos os dias, quando faço escova aplico ele antes para proteger do calor e depois para finalizar. Além de deixar um cheiro ótimo nos fios, garante uma aparência de cabelo tratado. Já estou viciada no Spray. 

Gostaram do Spray? Esse é um dos produtos que eu não abandono por nada! 

Beijos e até amanhã ;D

8 comentários:

  1. Que legal, gostei *-* vou testar pra ver se muda um pouco o meu (:
    Vou ver se acho aqui haha
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu conheço! é muito bom mesmo!!
    bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/04/dica-do-dia-batons-da-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Vou comprar e testar também!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Também sou viciada em produtos para cabelo e maquiagem
    Ainda não conhecia esse spray! Agora estou querendo hahaha!
    XOXO' ♥

    BLOG
    FANPAGE
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o produto, mas gosto de tudo que é em Spray, acho mais prático!.
    Gostei da resenha.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amei seu blog,pois amo maquiagens,eu faço parte do entre blogs já estou te seguindo,faça me uma visita e me siga tbm http://patty88novais.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Katti!
    Gosto dos procutos charming.
    Eu ainda não testei esse,uso os outros na cor rosa.
    Beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro um produtinho pra cabelo tambem....esse ainda não usei.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir