Pular para o conteúdo principal

Aproveito para apresentar a nova parceria do Blog:


A Hidrafil tem todos os produtos necessários para a limpeza e hidratação da sua pele!
Vale a pena fazer este carinho com você mesma :)
Eu recebi amostras destes produtos:

® SABONETE 
   EM BARRA

HIDRAFIL ® TONICO HIDRATANTE


  • Hidrafil Sabonete barra
    Sabonete indicado para peles secas e sensiveis com alto teor de hidratação restaurando a barreira cutânea da pele. Modo de usar: Aplicar duas vezes ao dia lavando o rosto com água morma a fria. Tônico Hidratante da Hidrafil.                                                                                                                    
Agora Vou falar do Tônico Hidratante da Hidrafil. Como toda loção, a principal função dela é complementar a limpeza da pele do rosto e remover resíduos.
O legal nesse tônico da Hidrafil é que além de fazer isso, ele remove o excesso de oleosidade da pele. O que pra mim é super importante, por ter a pele oleosa.
Ele tem um extrato de Hamamelis que ajuda bastante nesse detalhe de peles oleosas, assim faz com que a pele fique hidratada sem estar “melecada” entendem?
O que acho legal é que, ao contrário dos adstringentes encontrados no mercado, esse tônico, se aplicado na pele do rosto que está com acnes, não vai fazer arder. Já sofri muito com isso. Então pra mim esse tônico da Hidrafil caiu do céu!
E além disso tudo, o tônico da Hidrafil serve como um excelente demaquilante deixando a pele super limpa e bem cheirosinha!
Basta aplicar um pouco dele no algodão e está pronto para usar!
São vários produtos em um só! Por isso está em minha lista de queridinhos e não sai tão cedo de lá.
Mais um motivo para amar esse tônico? Sim, ele é um produto não testado em animais!
Acho que ele pode ser encontrado em Todas as farmácias.
Vale a pena testar!
Beijos e até semana que vem

Comentários

  1. Sucesso para seu blog. Beijos :-*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amor! Adorei seu blog!
    Se puder da uma passadinha no meu também! E novinho :)
    Beijinhos!

    http://seilaamomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria, muito sucesso.

    pipocacarolmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei os produtos!!
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, que venha mais! É sempre bom cuidar da pele, né? Beijos.

    Sweeet Teen

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da dica e adoraria conhecer de pertinho!

    Parabéns pela parceria!


    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria amor ! haha, sucessos.

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/2013/05/songsweek-as-musicas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  8. parabens pela parceria!

    flor, tou te seguindo, poderia seguir de volta?
    beijos,
    pensamentosdecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi amei seu blog parabens pelos produtos que vc coloca aqui são todos otimos gostaria de saber qual é bom para queda de cabelos
    Agradeço pela vista em meu blog que fez através do Agenda dos blogs e desde ja te seguindo
    http://mellofotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim