Paginas

Resenha: Sabonete esfoliante Corporal Espumante finos Essência Di Fiori e Hidratante Desodorante Corporal da linha Espumantes Finos da Essência Di Fiori!

   Ganhei de nossa Parceira a Essência Di Fiori, o sabonete Esfoliante Corporal Da linha espumante finos e o Hidratante  com sua esfoliação bem suave não agride a pele, amei o produto,confira a resenha completa...
                                                                                                                               

       O Sabonete TemCheiro Muito bom mesmo, não e enjoativo e não fixa muito na pele achei ótimo pois da para colocar o perfuminho sem medo das fragrâncias ficarem brigando.
         Consistência: bem consistente e ótimo!
         Cor: puxando para o branco, mais o que deixa ele com esse aspecto branquinho e o esfoliante.
esfoliação: adorei pois não aranha a pele e deixa uma agradável sensação, só pode ser usado apenas 2 vezes por semana.
         Uso: após 3 semanas de uso, que são equivalentes a 6 banhos notei minha pele mais clara e radiante, e com o uso a pele absorve mais hidratante, pois tiramos as células mortas do corpo, alem de tudo se você fizer uma esfoliação antem de ir a praia garante um bronzeado mais duradouro e uniforme, amei!!!!!! #EssênciaDiFioriEuQueroMais!!!                  
                                                                                                                                               O Hidratante Iluminador Corporal Champagne!!!o hidratante                                                      e desodorante corporal Champagne é uma fórmula inovadora de loção cremosa desenvolvida para realçar a beleza natural da pele. 
Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina agentes hidratantes e emolientes com extrato de uvaóleo de semente de uva e silicone, proporcionando um toque sedoso e agradável na pele.
                                                                                                                                          Se vocês clicarem na foto, conseguirão ver os micro-brilhinhos do produto!!!Nada, tipo: "-Sou dançarina de Funk"... Não.-É bem discretinho...                                                             

       Minha opinião:
O Hidratante Iluminador Champagne Essência Di Fiori é muito leve! *-*
Tem uma textura maravilhosa, que "some" na pele... 
A pele fica bem hidratada, mas nada grudenta!!! (#adoro)
As partículas brilhantes do produto são discretas, nada como "glitter"...
A pele fica super iluminada... "Tipo: -Sou Diva"...
Sem falar no cheiro, que é Ótimo
Gostaram dessa MARAAvilha?
No Site da Essência Di Fiori,  vocês encontram este e muitos outros produtos da marca!!!


E vocês meninas, já conheciam a Essência Di Fiori?
Alguém já usou esse Hidratante? Gostou?
Beijinhos
       

7 comentários:

  1. Oi flor adorei seu cantinho, já estou seguindo aqui. Adoro os produtos da Essência di Fiori tenho um hidratante que é iluminador que fica lindo !!
    Beijos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otima resenha , Beijos no coração
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei,mais parece bom kkk
    Beijos seguindo!

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI DANDO UMA PASSADINHA AQUI PRA VER SEU POST

    ADOREI VIU

    =D

    TO DE BEBES NOVOS, VEJA LA:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/05/comprinha-na-linda-luz.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei sim da resenha Katti os protudos da marca são ótimos,bem falo dos que já usei.
    E vc tbm agora com pele de sou diva em.rsrs gostei disso.
    Beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, adorei!!
    Oi, segui e comentei seu blog, retribui lá.

    http://blogandosobremoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Excelente post!
    Eu amo sabonete esfoliante,mas nunca usei dessa marca!

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir