Pular para o conteúdo principal

Testei e Aprovei: Óleo de Argan da Salon Line e Óleo Termoativado Nutrition Proteção Solar Salon Line

Meninas, hoje vim falar dos Produtinhos  que eu recebi já faz um tempo da Salon Line Perceira do Blog estava testando pra poder dar uma opinião para vocês eu recebi dois óleos maravilhosos o primeiro  ÓLEO DE TRATAMENTO Cosmético Termoativado
EXXA Pro Argan Oil ideal para todos os tipos de cabelos.
Sua fórmula proporciona brilho intenso, hidratação e nutrição o segundo é o 
 ÓLEO DE TRATAMENTO Termoativado Nutrition Proteção Solar
Com filtro UV para os cabelos expostos ao sol, mar e piscina! Fórmula enriquecida com Óleo de Argan e Monoï, que protege e repara os fios, eliminando o frizz, deixando os cabelos hidratados e macios.

O que diz o fabricante:
Brilho Instantâneo e Antifrizz
Restauração e nutrição
Termoativado
Para todos os tipos de cabelo
Proporciona sedosidade, leveza e brilho instatâneo no cabelo de fácil absorção não deixa oleoso. Contém Óleo de Argan que é rico em Omega 3 e 6 e vitamina E, protege, repara, condiciona e restaura a elasticidade.
Enfim fui lá testar, eles tem um cheiro bem gostoso, usei-o como reparador de pontas mas meu cabelo como é liso ele deu uma pesada mas ele deu um brilho  e as pontas ficaram macias, mas eu adaptei uma forma de usá-lo como reparador sem pesar eu misturo no meu leave-in na palma da mão mesmo ponho o leave-in e gotas do óleo de argan, que acho necessário, misturo e aplico no cabelo. Pronto é certeza de brilho, redução de frizz e maciez! Posso secar com secador minha franja ou deixar que seque ao natural, posso usar babyliss ao qual sou adepta .
Outra forma que eu estou usando e tem recuperado meu cabelo de forma fantástica e por isso descobri porque o chamam de ouro do Marrocos é colocando uma porção na minha máscara de hidratação (mas detalhe só na que vou usar não no pote da máscara =D ), também misturo nas ampolinhas que já são parte da minha rotina e a minha nova paixão a da Elseve Hydra Max fica muito mais hidratante e potente com uma porção do óleo junto, pois vocês sabem que eu não uso condicionador somente quando tenho que finalizar alguma mascara , mas de resto eu alterno minhas máscaras hidratantes e reconstrutoras mais as ampolas que são hidratações e nutrições intensas não somente uso as da Pantene e Elseve, uso as da Kerastase, L’oréal Professional opção mais barata das linhas profissionais deles!
Outra dica que pra mim valeu ouro é misturar uma tampa do óleo a tinta de cabelo e agride menos os fios e dá mais brilho!
Enfim o óleo de Argan veio sim pra ficar e você pode escolher a opção que cabe no seu bolso e como sempre falo nem sempre todos os produtos caríssimos podem dar resultado e nem todos os baratos querem dizer que não prestam, cada pele, cabelo reage de um jeito afinal cada ser humano é único, mas vale a pena testar até achar o que se encaixe a você!
O meu dentre tantos que usei por enquanto esta sendo esse da Salon Line em preço, quantidade e qualidade e eu vou sim experimentar o resto da linha, shampoo, mascara e etc. e conto pra vocês!
Acessem as redes socias da Salon Line: twitter e facebook
Beijos Katti.

Comentários

  1. hummm parece ser bom mesmo heim

    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/uma-bella-parceria.html?showComment=1370552376130#c6481532686161104362

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é liso e pouco, se o finalizador pesar no meu cabelo, fica OVER. Mais acredito que na mascara de hidratação ele se encaixe bem para mim! Ótima dica!!

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/oi-queridas-nossa-como-foi-dificil.html

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom, adoro os produtos da Salon Line
    Beijos
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que uma prima minha já usou algo do tipo :] ficou lindo o cabelo dela, bjsss
    www.ah-se-o-chuveiro-lavasse-a-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim