Paginas

Linha Profissional Fresh Tutanat

Olá meninas! Semana  Passada recebi a linha profissional Fresh Tutanat,que a Querida Tatiane Ebrahim da assessoria de imprensa da Rishon Cosméticos Gentilmente me enviou A linha Tutanat Fresh é indicada no tratamento da queda capilar e na recuperação de fios enfraquecidos e sem vida. Sua formulação equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o acúmulo da oleosidade na raiz, nem ressecando o couro cabeludo. Além disso, tem uma ação relaxante no couro cabeludo devido a ação do mentol. Os resultados são queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida, fios saudáveis, cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante.Meus Cabelos estão muito Fragilizados Eu Acredito que Essa Linha Vai deixar meus cabelos fortes e saudáveis Já Comecei a usar e assim que eu terminar com o tratamento venho contar para vocês o que achei dessa linha.Beijos e até o próximo post ;*                                                                    

Para conhecer a Loja Virtual da Rishon: Clique Aqui

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Que legal,fico feliz por vc flor..Já estou aqui no aguardo do resultado.
    beijos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse produto parece muito bom! Eu tenho muita queda capilar e para mil seria ótimo!
    Beijos amei o post
    thaysshelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! O produto parece ser ótimo!!
    Blog lindo!
    Beijos
    http://vidade-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são bom, queda de cabelo é um problema para as pessoas, Katti passando aqui pra dizer que tem post novo se quiser dá uma conferida fique a vontade, fique com Deus beijos.

    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir