Paginas

Concurso Top Fã Tpm de Ofertas


Olá Meus Leitores Queridos Tudo Bem Com Vocês?Como Vocês Sabem Hoje é Quinta Feira Dia Das Maravilhosas Ofertas da TPM De Ofertas é Claro Haha *-*
Tpm de Ofertas lançou o concurso Top Fã que Já Está Dando o que Falar Então vim contar tudo pra vocês :)



O concurso funciona da seguinte maneira :
1 -  Curtir a página Tpm de Ofertas
2 - Interagir, curtindo, comentando, marcações e compartilhando os posts gerados pela Fan Page. ( quem mais fizer isso ganha )
3 -  Perfis Fake ou criados especificamente para participar de promoções serão desclassificados.
4 - Serão 3 vencedoras, início dia 01/08/2013 e termino dia 31/08/2013 às 23h59.
  • 1º Maleta de Maquiagem Estampada (mod. da foto)
  • 2º Bolsa Kipling Marrom (mod. da foto)
  • 3º Bolsa Clutch (mod. da foto)
Para saber mais das regras  clique aqui e depois fazer um login aqui

E ai Pessoal vocês vão  ficar  fora dessa?? Corre lá que ainda da tempo !!
Vou deixar vocês com algumas ofertas que separei beijos no coração

4 comentários:

  1. super amei vou participar *o*
    princesa , amei o blog super cuti ><
    seguindo retribui o carinho princesa?
    Big beijo http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Adorei vou acompanhar por facebook

    bjs

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. otimo concurso lá eu vi em um blog, e acho que ja estou participandoo, eu acho...
    - retribuindo fb -

    ResponderExcluir
  4. Super amei!!!

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/08/como-usar-jardineira.html

    ResponderExcluir