Paginas

Mimos recebidos - TPM de Ofertas

Olá meus amores, estou muito feliz pois semana passada chegou mais um lindo mimo da  Tpm de ofertas. eu até falei lá no meu Instagram aproveito para convidar todos vocês para seguir  quem tiver  instagram pois sempre postarei todas as novidades em primeira mão lá Chegou muito bem embalado, em perfeito estado e com muito carinho :) Confiram nas imagens a seguir:
                                                                                                O mimo foi:

Este Lindo Óculos Absurda replica, modelo Calixto Hastes Transparentes com detalhes em azul e vermelho na lateral. Lente azul espelhado que eu ameeeei!!! Lindo  de mais
                                                                                           E aí, gostaram? Eu amei, muito obrigada  Tpm de ofertas  por ter me enviado este lindo mimo.

                                                Visitem o site e vejam as ofertas do dia!

                                                             TPM DE OFERTAS 

8 comentários:

  1. Nossa que lindo adorei!

    Seguindo aqui!
    Beijos mulher antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  2. Lindos mimos haha :)
    seguindo :)
    entaotudomudou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os óculos, muito moderno!
    bjo e muito suceso no blog!
    http://wwww.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o oculos! super estiloso! vc vai arrasar!

    http://bystella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Parabens pelo mimo,seu óculos novo é lindão
    Beijo e feliz semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir