Paginas

Vigor inaugura categoria de iogurte Grego especialmente para crianças


Vigor inaugura categoria de iogurte Grego especialmente para crianças 
Marca amplia seu portfólio de iogurtes e presenteia o consumidor mirim com o Grego Kids, inédito no mercado de lácteos, com as mesmas características de cremosidade e indulgência de sua linha principal, em embalagem única.

Líder em vendas do Grego em São Paulo, a Vigor leva agora ao público infantil sua consagrada linha de iogurtes. Rico em vitaminas, zinco, e com mais cálcio e proteínas do que as ofertas atuais da categoria de queijo petit suisse, o Grego Kids tem sabor morango e vem em nova embalagem, também inédita no mercado brasileiro. A bandeja, com oito potes e porção de 45g (cada), é ideal para o consumo da criançada.

“Os pais estão cada vez mais preocupados com questões relacionadas à saúde, ao bem-estar de seus filhos e em atender aos requisitos de sabor. O Grego Kids chega justamente para preencher essa demanda, em uma embalagem diferenciada e própria para esse público, que possui 14% a mais de proteína do que um petit suisse e o dobro de cálcio”, afirma Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor. “Com essa novidade, a Vigor espera ampliar opções de consumo para o público infantil”, completa a executiva.

Além da cremosidade irresistível do Vigor Grego, a novidade, que alia saudabilidade e sabor, contém nutrientes fundamentais para o pleno crescimento da criança, como Cálcio, Proteínas, Ferro, Zinco, Vitamina D, Vitamina E e Fósforo.
Disponível nos supermercados a partir de 25 de setembro, o Grego Kids tem preço sugerido de R$ 4,39. O lançamento terá apoio da mídia impressa, materiais em pontos de venda e campanha publicitária na TV.

Inovação e qualidade
A novidade reforça o posicionamento estratégico da Vigor de se tornar ainda mais competitiva, por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição e a qualidade. Tudo “bem feito como deve ser”.
Após sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos,  o iogurte Grego foi lançado pela Vigor no mercado brasileiro em julho de 2012. Como resultado, milhões de pessoas experimentaram e, desde então, as vendas do produto não pararam de crescer.


Sobre a Vigor
Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.



6 comentários:

  1. Adooooorei, quero provar esse iogurte!!
    http://dose-fashion.blogspot.com.br/2013/09/meu-look-shorts-customizado.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    seguindo aqui !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  3. iogurte grgo é uma delícia, esse deve ser mais ainda!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro esse iogurte,fiquei feliz que vai ter um especialmente para as crianças,meu filho vai amar rs.
    Beijos querida e um ótimo final de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, se o de adulto já é bom, imaginem o de crianças? Mara né? Adorei ssaber isso, obrigada pela visita flor, bom fim de seman, beijim...
    Somando Beleza.

    ResponderExcluir
  6. Que delíciaaaaaaaa! E que legal a história da Vigor, ótimo post <3

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir