Paginas

Ela ganhou e veio mostrar!!!

Olá minhas lindas!

Vocês lembram do sorteio que fiz aqui "em Parceria com as Sandálias Indaiá"?! A ganhadora elisangela costa  recebeu o prêmio e tirou uma foto para mostrar à vocês o mimo que ela recebeu, vamos conferir?!
                                                                                                                   Se você não ganhou,não fique triste, você ainda tem chances!!! Não perca a oportunidade de participar do sorteio que acontecera essa semana para quem é doida por makes como eu vai adorar beijos :)

4 comentários:

  1. Que sortuda haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,adorei seu blog e fiquei feliz por você ser de recife tbm *---* #muitofeliz
    espero que possamos nos tornar boas amigas

    http://adoraveis-maquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Deborah Karolyne Obrigada Minha Linda Podemos ser amigas sim Seja Muito Bem Vinda ao Meu Cantinho Beijos :)

    ResponderExcluir