Paginas

Resultado do Sorteio Catharine Hill

Olá meninas, tudo bem? 
Hoje estou aqui para trazer o resultado do Sorteio  em parceria com  Catharine Hill o Premio foi Um Lindo Batom vinho 
Com 24 inscrições (decepcionada com vocês), a ganhadora foi a Renata Fontes 
                                                                  Parabéns Renata, ja te mandei um email e você tem até 48 horas para entrar em contato comigo, se não o sorteio será refeito.
Quem não ganhou não fiquem tristes, ainda tem muitos sorteios vindo por ai.

Obrigada pela participação de todos!

5 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda!!!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga vim através do blog estrela de manha, achei seu blog lindo ja estou te seguindo, venha visitar o meu cantinho também e me seguir ficarei muito feliz, bjs http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora, sempre é legal ganhar coisas, em sorteios !

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para sortuda,opróximoeu ganho!

    Bjokas e boa semana!

    Danica

    ResponderExcluir