Paginas

Orquídea Avon no esmalte da Semana

No esmalte dessa semana resolvi usar um pouco mais de cor! Dei aquela passeada rápida na gavetinha dos esmaltes e escolhi esse tom de rosa da Avon                             Orquídea-Avon
O Orquídea é um rosa bem puxado pro uva e o nome não podia ter sido melhor escolhido. A cor é linda, fácil de aplicar e com duas camadas fica perfeito! Nas fotos estou com duas camadas e sem extra brilho. Ainda não posso falar da durabilidade porque pintei ontem mas achei lindo. Já estava com saudade de um rosinha fofo.
Gostaram da cor, meninas? Eu amei :)

15 comentários:

  1. Nossa amei essa cor,linda
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, fiquei encantada!
    Beijos!

    Primeiro sorteio do blog, vem participar!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, beijos.
    www.cozinhandocoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É linda demais essa cor!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa cor de esmalte é linda, e suas unhas são belíssimas, super valorizou. Achei uma fofura nas unhas dos pés. Eu tenho esse esmalte e só esmaltei com ele 1 vez. Vou colocá-lo na fila novamente para usar !

    Beijos da Érika !
    www.sempreconectada.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor ! (:

    Beijinhos,
    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse roxinho é uma graça, vou encomendar um também ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que diferente amei a cor, linda!!! Bjsss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que diferente amei a cor, linda!!! Bjsss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A cor é perfeita!
    Não conheço esse esmalte, mas com certeza está nas minhas próximas comprinhas avon!
    Hehehe
    Beijinhos Katti querida ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!
    Nossa eu adoro este esmalte da Avon,já terminei 02 vidrinhos rsrsrs pedi um na campanha passada mas nao veio,claro tentarei novamente tem sempre uns que não podemos deixar falar e no meu caso esse é 1 deles.
    beijokas flor
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir