Paginas

Esmalte da Semana: Espanhola - Top Beauty

Olá Girlsss! Tudo bem?? Aiii hoje voltou a vida normal, ou pelo menos está voltando devagar... o esmalte que eu usei esse fim de semana é antiguinho porém é mara, e pra dizer a verdade eu tinha mas nunca tinha usado, é o Espanhola (29) da Top Beauty, muito meigo e feminino, duas camadinhas fica lindo e uniforme. 

                                 Top Beauty Espanhola - Ola minha amigas, saudades de vcs. entaum hoje vou ter q falar desse esmalte belissimo que eu to usando pq amo de paixão essas cores mais retro. esse é o top beauty espanhola q fala serio é super delicado e fofo. Fica otimo pra vc fazer um programinha mais leve bom eu recomendo pq eu uso... bjos garotas e valeu Aline pela força bjos. - Fotolog                                         Eu Super indico, combina com todos os tons de pele, possui secagem rápida e sem falar que apenas duas camada já cobre super bem. 
 E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!beijos.

13 comentários:

  1. Adorei essa cor! Ficou liindo!
    Coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super chique, adorei nas tuas unhas
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lida cor esse esmalte, tem uma cor muito parecida com essa da Colorama se chama Boneca. Beijoss

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo viu , já tive um bem parecido com ele! Ameei! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seguindo....
    Seu blog é muito fofo!
    Lidiane Moura

    http://lidianemoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei... tem uma cor tão delicada.... =)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda e bem diferente, adorei!! www.laranjasiena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor lindaaa... Bem delicada sem ser apagada hehe Me apaixonei!

    Bj
    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. @Lidiane Moura Modelo Obrigada Lidiane seja bem vinda ao meu Cantinho Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda , amei .

    Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ooooh se minhas unhas ficassem assim pintadinhas. Vc teria como dar dica de como fazer pra manter o tempo possível os esmalte na unha? pq na minha não duram nem 3 dias direito :(

    beijinhos...

    Cosplay Perfeito e Kawaii \\

    ResponderExcluir