Pular para o conteúdo principal

RESENHA: BATOM NUDE STAR - COLOR TREND

Olá queridas leitoras,
Hoje vim resenhar um batom que eu adoro muito, por ser bem discreto, como o próprio nome já diz um batom nude, só que com um diferencial uns glitters dourados que tem fixado em sua cor, e que fica extremamente lindo em qualquer pessoa independente de sua cor e com qualquer maquiagem mesmo que colorida.


Descrição do produto:

Nome: Nude star
Marca: Avon- Color Trend
O que promete: " Lábio hidratados e protegidos com FPS 15".
Cumpre o prometido: Sim.


Minha opinião:

Esse batom é simplesmente fenomenal. Ele é incrível. A textura dele é bem cremosa o que o faz deslizar nos lábios deixando prática a aplicação do batom nos lábios. A cor como já disse é bem discreta e combina com qualquer pessoa e look. 


- Aproveitando a ocasião de "combina com qualquer pessoa", para falar que não existe isso de combinar ou não combinar, não existe. Fico bem chateada quando alguém me diz que não utiliza batom vermelho por que não combina com este. Gente, por favor vamos diversificar nossas maquiagens. A diversificação de maquiagens numa pessoa a torna mais flexível a "tudo", neste meio de maquiagem. "Não uso batom vermelho por que as pessoas pensam mal" e daí? Deixe que as pessoas pensem, afinal de contas nós temos o livre arbítrio, e é por isso que eu uso sim batom vermelho. Uso por que me sinto bem, por que levanta minha auto-estima.

Concluindo a resenha, esse batom é bem hidratante, bem cremoso,cintilante, a duração dele é de aproximadamente 4 horas,o preço dele eu não sei porque ganhei de presente de aniversário.
Abaixo vou deixar as minhas novas redes sociais para vocês seguirem, ok??
http://instagram.com/illovemakeup


E vocês já usaram esse batom? Beijos Katti 

Comentários

  1. Achei linda a cor! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom e gosto bastante .
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também

    Beijão!♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, amei a resenha, esse batom é bonito mesmo :)
    seu blog é muito lindo
    Sucesso sempre
    beijosss <3

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor do batom,batom na cor nude me encanta <3 e também combina com qualquer pessoa.Gostei do que disse do batom vermelho,eu uso e to nem ai para o que os outros irão falar,o importante é eu me sentir bem.
    Bjss
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Tauani Cruz Que Bom Que Gostou Flor Volte sempre Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. @Renata Obrigada Renata Seja Bem Vinda ao Meu Cantinho :)

    ResponderExcluir
  7. olá linda é muito bom conhecer teu blog,beijos e seguindo

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Bom e barato, é isso que eu gosto! HUAHAUHAUA
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oie, batom lindo, a avon capricha sempre nos produtos ne =)

    bjinhus ótima noite

    http://www.misturasdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo batom,amei a cor

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da marca Avon, os batons são ótimos :D
    Seu blog é maravilhoso, parabéns !!
    http://kaysaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor.
    Gosto muito dos batons da Avon, são baratinhos e ótimos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito das maquiagens da avon, e essa cor é linda sempre uso tons de marrom

    bjos

    ResponderExcluir
  14. perfeito tava de olho na cor vou comprar agora
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  15. seguindo
    Os batons da avon são mto bons mesmo

    ResponderExcluir
  16. A cor é bem bonita! Quando puder coloca uma foto sua usando ele pra ver como fica!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim