Pular para o conteúdo principal

Vichy inova no cuidado antirrugas e lança sérum para olhos e cílios

Os olhos captam cerca de 860 mil mensagens por dia, moldando nossas emoções, mas também estão na região mais sensível do rosto. A pele dessa área é a que mais sofre com marcas de expressão, cansaço, estresse e rugas. Já os cílios tem, além da função de proteção, a grande responsabilidade de manter o olhar belo e iluminado. 


O envelhecimento na área dos olhos é um processo complexo que causa grande descontentamento entre mulheres. Uma a cada duas dizem que não estão satisfeitas com rugas nos olhos. E ainda 60% delas não gostam de olheiras, sinais de cansaço e 80% não consideram seus cílios bonitos. Isso explica porque as mulheres usam em média três métodos para embelezar e rejuvenescer a região: um tratamento de contorno, um iluminador e uma máscara. (Fonte: IPSOS, Health & Beauty Panel 2008)

Quanto mais os olhos envelhecem, mais fechados eles ficam. Esse “fechamento” é resultado de diversos fatores relacionado com idade, estresse, cansaço e agressões externas: a perda de luminosidade, elasticidade, tônus e também envelhecimento dos cílios, que ficam mais fracos e ralos.
 
Depois de trazer para o Brasil a revolucionária fórmula de Vichy Serum 10, que atua na transformação global da pele, Vichy complementa seu portfólio de produtos com o lançamento de Vichy Serum 10 olhos e cílios, o primeiro sérum para o cuidado simultâneo antirrugas e fortalecedor dos cílios.

O produto tem na composição uma poderosa combinação: Rhamnose a 10%, que atua na derme papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele proporcionando firmeza; e Ácido Hialurônico, conhecido por realizar o preenchimento tópico das rugas, deixando a pele com aspecto mais uniforme.  Completando a fórmula, Vichy Serum 10 olhos e cílios conta ainda com ceramidas, que reforça o cimento intercelular dos cílios, fortalece as cutículas e devolve volume.

– Um olhar jovem não depende somente da ausência de rugas e olheiras, mas também de cílios perfeitos. Foi isso que Vichy conseguiu ao desenvolver a fórmula de Vichy Serum 10 olhos e cílios, diz Julia Séve, diretora de marca no Brasil.

Estudos clínicos comprovaram uma melhora de 21% nos pés de galinha e 27% nas rugas de contorno de olho (**).
(**) – teste clínico com 40 mulheres em 1 mês sob supervisão dermatológica.

O sérum é indicado para uso diário com ação nas rugas, perda de firmeza e luminosidade no contorno dos olhos e enfraquecimento dos cílios. Testada sob o controle oftalmológico e dermatológico, sua fórmula não agride a área dos olhos.  Com efeito lifting, o produto tem textura refrescante,  é hipoalergênico e indicado para usuários de lentes de contato.

OLHO: uma área perigosa
Naturalmente sem proteção, com quase nenhum filme hidrolipídico (motivo de desidratação), a pele da área do olho é a mais fina de todo corpo (0,04 mm de densidade X 1,6 no resto do rosto). É também a mais sensível com quase com o dobre de nervos e uma das mais ativas: as pálpebras  se mexem com cada expressão.
 
CÍLIOS: uma nova era
Enquanto um fio de cabelo normal fica fixado a 4mm na pele, os cílios são muito menos resistentes porque sua raiz alcança apenas 2mm da pele da pálpebra. Essa fragilidade é acompanhada pelo envelhecimento prematuro sob a influência de agressões externas: raios UV, água, aplicação e retirada de maquiagem.

O envelhecimento também afeta a beleza dos cílios: ficam mais finos e curtos com o tempo, apesar de  - normalmente -  não ficarem grisalhos.

Os diferentes tipos de cílios:

·         Cílios lindos: cheios, curvados e perfeitamente posicionados. 20% das mulheres no mundo estão nesta classificação.
·         Cílios retos: com pouca curva, esses cílios (maior parte de asiáticas) se fundem com a borda do olho. Eles também tendem a ser mais grosso. As japonesas, por exemplo, dizem que seus ílios parecem aponta para baixo. É por isso que muitas usam “curvex” diariamente.
·         Cílios fracos: curtos, danificados, esparsos e pouco curvados.
·         Cílios indisciplinados: abundante e sempre rebeldes, eles são emaranhados desde a raiz.
·         Cílios claros: louro, louro escuro ou ruivo, esses cílios são quase invisíveis e aparentam ser mais curtos e menos curvados do que realmente são.
Confira o passo-a-passo de como aplicar Vichy Serum 10 olhos e cílios:


Preço: R$ 149,90

SAC: 0800 701 1552

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim