Paginas

Loja Internacional Aupie



É com muita alegria que venho apresentar pra vocês mais uma parceria do Blog A Aupie foi criada em 2008 na noite de Natal, mudou de uma simples loja de especialidade do vintage para uma plataforma pint - sized de moda de rua. Então é claro que você tem que conhecer a Aupie e fazer dela uma loja essencial, as roupas são lindas e super em conta, e ela entrega para todo o Brasil .
Separei os meus itens prediletos até agora, foi dificil, muito dificil escolher, mas aqui estão hahaha






Vocês podem encontrar a loja nos seguintes links:
Facebook clique aqui
Twitter Clique aqui
Pinterest  Clique Aqui 
Loja oficial Clique aqui

Então  isso ai Meninas, vamos as compras, não deixem de visitar a loja, vocês não vão se arrepender.

5 comentários:

  1. Lindos os vestidos, não conhecia a loja!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Que arraso este ultimo. Parabens pela parceria...

    ResponderExcluir
  3. Belos vestidos! E os preços também estão ótimos! Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi estou te seguindo, retribui? aproveita e participa do meu sorteio..:) http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  5. As peças da Aupie são lindas demais

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir