Paginas

Parceria Art's in Películas

Oie amores tudo bem com vocês?

Hoje Venho anunciar mais uma parceria com o blog :D
Trata-se da ART'S IN PELÍCULA


A Antonia é muito atenciosa, uma graça de pessoa e me mandou umas películas lindíssimas.


A película realmente dura bem nas unhas. Pra mim,que lavo louça,cozinho e trabalho no computador ela dura em torno de cinco dias sem lascar  , sair pedacinhos. Depois disso começa a sair as pontinhas das unhas mas como a cor base é parecida com o adesivo mal dá pra ver 

Nessa semana eu testei a película das fitinhas de Nosso Senhor Do Bonfim com o Esmalte Atrevida, da Colorama  Ficou Linda não ficou? Umas três pessoas  pegaram  minha mão pra ver de pertinho e também adoraram! As películas fazem sucesso!


Quero agradecer muitíssimo A Antonia  por me enviar as películas liiiiiiiiindas  pra que eu pudesse fazer essa Resenha . Antonia MUUUUUUUITO OBRIGADAAAAAAA!
E quem quiser comprar películas é só clicar aqui e ver as diversas estampas.


Espero que gostem e até a próxima! Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As películas são lindas <33 Amei a combinação!
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir