Pular para o conteúdo principal

Minhas peças prediletas - SheInside.


Olá minhas leitoras Lindas, tudo bem? É com muita alegria que hoje venho compartilhar com vocês mais uma loja internacional muito fofa, a Sheinside. Quem Somos
Sheinside.com foi uma das primeiras lojas on-line e tem ajudado o olhar a moda de um jeito fabuloso desde 2008.Baseado na China, Sheinside oferece os vestidos de estilo de rua, casacos, botas e muito mais.

Se você está cansado de sair e encontrar alguém com a roupa exatamente o mesmo, ou se você está procurando umvisual novo e fresco que mais ninguém tem, então você está no lugar certo. Nós oferecemos o mais recente (quase diária) da mulher na moda das ruas de alta-de Londres, Paris, Tóquio, Xangai e Nova York, a um preço que você pode pagar ..

Nosso público-alvo é o mercado de moda consciente de mulheres na idade de 18-35. Nosso objetivo é seremocionante e inovador, oferecendo aos nossos clientes a moda que eles querem, quando eles querem. Para ficar em contato com as tendências em constante mudança dentro de nosso mercado, temos desenvolvido uma organização dinâmica e muito sensível.

Percebemos a parte mais importante do nosso sucesso é o nosso cliente. É por isso que estamos focados em ofereceruma experiência de compra emocionante e garantir que nossos elevados padrões de qualidade, valor ao dinheiro e serviço sempre são cumpridas.

Nossa equipe de design da compra e desenvolver os nossos próprios estilos e trazer as últimas modas de rua das ruasde alta-de Londres, Paris, Tóquio, Xangai e Nova York rapidamente para o chão de fábrica. Este rápido, cadeia de suprimentos flexível, juntamente com a fórmula vencedora de estilo, qualidade, valor e serviço permitiu sheinside a crescer rapidamente em um super-varejista internacional.

Conduzido por uma equipe do grupo altamente dedicado e motivado de indivíduos estamos firmemente focados nas necessidades de nossos clientes. Esperamos que com a evolução contínua e inovação, vamos continuar a expandir e trazer a nossa experiência única para os consumidores em todo o mundo eu separei alguns Looks Pra vocês Minhas Lindas ;) 


 

Métodos de pagamento:
1. cartão de Credito (Visa e Mastercard)
2.paypal
3.Western Uniãois
4.Wire Transferência


Lindonas na Sheinside tem muita roupa linda e com preço ótimo. Super vale a pena conferir.
Pra quem fizer a assinatura no site e fizer a primeira compra ganha um cupom 15% de desconto.

Visitem a loja

E aí gostaram da loja? Já compraram nela? Me contem, beijinhos ;*

Comentários

  1. São bem bacanas as peças, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheço a loja, mas ainda não comprei!

    As peças, são bacanas!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Oi!! As peças da Sheinside são lindas!!!

    Bjs

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindas :) Amei a sainha romântica ♥♥♥ Não conheço essa loja mas as peças são ótimas .
    Beijos

    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bonitas roupas. Obrigado, agora já sei o que dá de presente a minha amiga. :)

    ResponderExcluir
  6. @José Henrique Olá José Seja bem Vindo ao Meu Cantinhos Que Bom Que Gostou As Roupas São Lindas Mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. OI que linda essas peças :)
    Adorei a dica :)

    Beijos

    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreei as escolhas
    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim