Paginas

Nova Parceria + Resenha Protector Nails



É com muita satisfação que eu apresento a mais
nova parceira do Blog: Protector Nails.

Protector Nail, é um protetor para esmalte em película que ao ser aplicado sobre o esmalte seco, é fixado com Top Coat ou base de esmalte finalizadora. Oferecendo durabilidade e proteção nas atividades diárias, sem descascar o esmalte(lembrando que esse produto não é adesivo, não usa lixa e não usa cola).
                                                         A empresa me enviou 6 cartelas

                 


Para resenhar eu escolhi a película da foto acima  que possui estampa de corações na cor   preta.                                  

A aplicação é bastante simples, basta retirar o protetor da cartela (eu utilizei uma pinça ) e logo após coloque o protetor sobre a unha com o esmalte já seco, pressione bem para não ficar bolhas de ar ou rugas e depois retire o excesso com um palito com algodão embebido em acetona e finalize com base para unhas,Top Coat ou finalizador.


Em relação a durabilidade o produto cumpre mesmo o que ele promete,o esmalte nas minhas unhas duraram bastante.

Por fim eu recomendo esse produto.


As películas estão disponíveis na loja da protector nail http://protectornail.com.br/loja/ a preços de 6,90 e cada cartela contém 12 películas, vale muito apena.
Vocês gostaramJá usaram essa marca alguma vez? Beijos ...

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Amooo as películas da protector nail.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. @Jana Nogueira Obrigada Jana que bom que Gostou Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Heey, Parabéns pela parceria , e estou curiosa e louca para comprar e testar nos meus cotoquinhos srsrsrs Parabéns pelo blog Beijoo
    Alana Arezi -http://vemmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os meus, realmente duram 15 dias nas unhas... !

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro as películas da Protector Nail!
    Além de durarem mesmo nas unhas, as estampas são lindas!
    Parabéns pela parceria!
    Amei suas unhas!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e sucesso com a parceria, ficou lindo os adesivos nas unhas!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir