Paginas

IDEIAS DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES - TPM DE OFERTAS POST #2

Olá meninas!
Finalmente chegou a sexta-feira, e o dia das mães já está aí batendo na nossa porta! Para quem acabou deixando a escolha do presente pra última hora,eu separei algumas ofertas da loja Tpm de Ofertas   para ajudar vocês na escolha do presentinho da mamãe de vocês :)  Com certeza algum desses itens pode ser o que a sua mãe espera ganhar.                                           Mocassim Romero Britto R$ 219,00.
Chiquérrimo Cinto Cruz Pedraria sua mamãe vai arrasar ;) R$ 69,90.
    e para as mamães que amam bolsas como a minha mamãe  Haha ;) eu separei essa oferta Bolsa Carolina Herrera De R$ 250,00 por R$ 149,90 - Frete Grátis  
      então, o que vocês acharam das minhas escolhas? A sua mãe iria gostar de alguma delas?




Lembre-se que no site da loja Tpm de Ofertas VEJA AQUI, você encontra muito mais variedades de presentes, e sem dúvida vai achar o ideal para a sua mãe.


O frete é grátis para todo o território brasileiro, vale muito à pena dar uma olhadinha lá.


Bom, espero que tenham gostado das minhas escolhas :)


Beijokas!!!

3 comentários:

  1. Lindas as opções de presente!

    Feliz dia das mães!!!
    Beijos Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei as idéias de presentes! todos lindos!
    já estou seguindo o blog!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir