Paginas

Esmalte da Semana, Vinho Clássico da Avon

Oi meninas.
Hoje eu vim trazer mais um esmalte da Coleção Inverno Fashion e Quente o escolhido da vez foi o vinho clássico da Avon.
Eu me apaixonei pela coleção toda,já falei em todos os post que usei eles rsrs.
 Gente é muito chique esse esmalte.
                                Foram duas camadas bem generosas e cobriu bem, a esmaltação foi tranquila e a secagem rápida e sem bolinhas e o brilho é absolutamente fantástico! E aí, gostaram? Já dá para ter uma idéia de como eles ficam nas unhas, não é? Beijos ;*

12 comentários:

  1. Que linda essa cor! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. lindo esmalte amei...
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Lia Quartieri Que Bom Que Gostou Eu Amei Também Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha ♥
    Nossa, o inverno da Avon está quente e fashion mesmo, hein!?
    Eu já tinha visto a apresentação dessa coleção...é realmente, um mais lindo que outro.
    Vou dar uma procurada nessas cores. Tem um lojinha que vende Avon e Natura aqui perto da minha casa...ai compro ali.
    Pois, não tenho muita paciência p/ esperar até chegar os esmaltes quando se encomenda! Hehehehe
    Essa cor é linda demais, ate já anotei o nome!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro vinho e amo avon. Lindas unhas.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Katti, como você está?
    Menina ficou lindo em suas unhas! Eu tenho ele deu até vontade de usar rs
    Amo esmaltes escuros no inverno!
    Beijos!!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor, to louca pra comprar alguns esmaltes mais inverno rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo os esmaltes da AVON, essa cor é linda e tem tudo a ver com a estação!
    Avon arrasando sempre!
    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda, eu tenho e amo.

    Beijos, Laris
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir