Pular para o conteúdo principal

Argan Oil Shampoo Hidratante e Óleo de Argan Inoar

Olá meninas,como estão hoje? Bem? Espero que sim :D recentemente recebi dois produtos da Inoar para testar, o Shampoo Hidratante Argan Oil e Óleo de Argan, confesso que gosto muito de óleo de argan e também dessa proposta de shampoos hidratantes.

SHAMPOO HIDRATANTE ARGAN OIL INOAR

Descrição
Esse produto diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante. Possui Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo que proporcionam ação condicionante aos fios sem ressecá-los, dando maior naturalidade.                                                                                            
shampoo hidratante Argan Oil Inoar - O shampoo Hidratante tem a coloração esbranquiçada e a fragrância mentolada. Ele é mesmo hidratante,pois você sente os fios bem macios com ele, mas apesar disso sinto que limpa bem os fios. Faz uma espuma legal e deixa um frescorzinho no couro cabeludo, porém nada forte. É um frescor moderado. Eu adoro essa sensação!  Enfim, ótimo shampoo.                                                                                                                    Argan oil: O mesmo cheiro da máscara e do leave in, possui textura mais grossa que o moroccanoil, porém ainda achei bem fluido. Penetra rapidamente nos fios, que não ficam oleosos nem pesados, mas com a aparência de bem tratados/saudáveis. Diminui bem o frizz e acerta as pontas, o cabelo fica com seu cheiro por algumas horas, com um brilho bem legal.Pode ser utilizado na coloração (1 colher de chá),potencializador da máscara (10 ml), finalizador (2 a 5 gotas) e protetor térmico (2 a 5 gotas).

Conclusão:


Ando testando os produtos como a marca indicou,notei os cabelos com bastante brilho, bem desembaraçados, com volume reduzido, extremamente macios e com uma aparência de saudável.
                                                                    Alguém já testou? O que acharam?                                       Agora vamos a novidade, para comemorar a chegada das duas marcas na loja, a Marukom disponibilizou para as leitoras do blog, um desconto de 10% na compra de qualquer produto da Inoar, veja no banner abaixo o cupom desconto(BLOG4653INOAR)  e digite ao finalizar sua compra. Válido até 25/10/14.
Voucher blogueiras INOAR
Veja mais produtos da Inoar e também da Kérastase.
Site Marukom
Bjús

Comentários

  1. Que legal, esse shampoo é ótimo, adorei!! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Iathila Marques É Ótimo Sim Iathíla Eu Também Estou Adorando Ele Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do argan gostei dos produtos apresentados, Kat beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei o resultado, seu cabelo ficou incrível e super brilhoso !
    Estou amando usar produtos com óleo de argan, dão um resultado mega incrível e esses parecem ser ótimos!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou seu cabelo!
    Ainda não conhecia esses produtos, mas já quero muito experimentar.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor, esse shampoo é mesmo milagroso haha... Adoro produtos que deixem os cabelos com pouco volume, com brilho e tals, afinal nós mulheres adoramos tudo isso rs. ^^

    Aproveito tbm para convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio de ''5 cartelas de películas para unhas'' que está rolando lá no meu blog.
    Um big beijo e muito sucesso!! <3

    SORTEIO ROLANDO AQUI!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom mesmo, pena que não posso usar porque o meu cabelo é super oleoso :(
    Mas vou procurar pra testar sem passar na raiz!
    Seu cabelo ficou lindo, super brilhoso.
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já escutei falar bastante dele e sempre bem.
    Eu ainda não testei, mas cada vez que vejo um post dele me dá mais vontade de
    comprar.
    Adorei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com/2014/07/18/kauany-santos-na-revista-glamour/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os produtos da Inoar! Tenho o oleo de argan e sou completamente viciada nele... o cabelo fica com brilho, sem frizz e um cheirinho gostoso!!!
    Amooo d+!!

    Ah, passei pra conhecer seu cantinho e aproveitei pra seguir e curtir!!
    Gostei!!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa marca, o resultado ficou ótimo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro produtinhos de Argan ^^

    Além de deixar o cabelo macio e brilhoso deixa um cheirinho ótimo :D

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  12. @Fran Bazan Obrigada Flor Seja Bem Vinda Volte sempre Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss