Pular para o conteúdo principal

Argan Oil Shampoo Hidratante e Óleo de Argan Inoar

Olá meninas,como estão hoje? Bem? Espero que sim :D recentemente recebi dois produtos da Inoar para testar, o Shampoo Hidratante Argan Oil e Óleo de Argan, confesso que gosto muito de óleo de argan e também dessa proposta de shampoos hidratantes.

SHAMPOO HIDRATANTE ARGAN OIL INOAR

Descrição
Esse produto diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante. Possui Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo que proporcionam ação condicionante aos fios sem ressecá-los, dando maior naturalidade.                                                                                            
shampoo hidratante Argan Oil Inoar - O shampoo Hidratante tem a coloração esbranquiçada e a fragrância mentolada. Ele é mesmo hidratante,pois você sente os fios bem macios com ele, mas apesar disso sinto que limpa bem os fios. Faz uma espuma legal e deixa um frescorzinho no couro cabeludo, porém nada forte. É um frescor moderado. Eu adoro essa sensação!  Enfim, ótimo shampoo.                                                                                                                    Argan oil: O mesmo cheiro da máscara e do leave in, possui textura mais grossa que o moroccanoil, porém ainda achei bem fluido. Penetra rapidamente nos fios, que não ficam oleosos nem pesados, mas com a aparência de bem tratados/saudáveis. Diminui bem o frizz e acerta as pontas, o cabelo fica com seu cheiro por algumas horas, com um brilho bem legal.Pode ser utilizado na coloração (1 colher de chá),potencializador da máscara (10 ml), finalizador (2 a 5 gotas) e protetor térmico (2 a 5 gotas).

Conclusão:


Ando testando os produtos como a marca indicou,notei os cabelos com bastante brilho, bem desembaraçados, com volume reduzido, extremamente macios e com uma aparência de saudável.
                                                                    Alguém já testou? O que acharam?                                       Agora vamos a novidade, para comemorar a chegada das duas marcas na loja, a Marukom disponibilizou para as leitoras do blog, um desconto de 10% na compra de qualquer produto da Inoar, veja no banner abaixo o cupom desconto(BLOG4653INOAR)  e digite ao finalizar sua compra. Válido até 25/10/14.
Voucher blogueiras INOAR
Veja mais produtos da Inoar e também da Kérastase.
Site Marukom
Bjús

Comentários

  1. Que legal, esse shampoo é ótimo, adorei!! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Iathila Marques É Ótimo Sim Iathíla Eu Também Estou Adorando Ele Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do argan gostei dos produtos apresentados, Kat beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei o resultado, seu cabelo ficou incrível e super brilhoso !
    Estou amando usar produtos com óleo de argan, dão um resultado mega incrível e esses parecem ser ótimos!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou seu cabelo!
    Ainda não conhecia esses produtos, mas já quero muito experimentar.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor, esse shampoo é mesmo milagroso haha... Adoro produtos que deixem os cabelos com pouco volume, com brilho e tals, afinal nós mulheres adoramos tudo isso rs. ^^

    Aproveito tbm para convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio de ''5 cartelas de películas para unhas'' que está rolando lá no meu blog.
    Um big beijo e muito sucesso!! <3

    SORTEIO ROLANDO AQUI!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom mesmo, pena que não posso usar porque o meu cabelo é super oleoso :(
    Mas vou procurar pra testar sem passar na raiz!
    Seu cabelo ficou lindo, super brilhoso.
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já escutei falar bastante dele e sempre bem.
    Eu ainda não testei, mas cada vez que vejo um post dele me dá mais vontade de
    comprar.
    Adorei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com/2014/07/18/kauany-santos-na-revista-glamour/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os produtos da Inoar! Tenho o oleo de argan e sou completamente viciada nele... o cabelo fica com brilho, sem frizz e um cheirinho gostoso!!!
    Amooo d+!!

    Ah, passei pra conhecer seu cantinho e aproveitei pra seguir e curtir!!
    Gostei!!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa marca, o resultado ficou ótimo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro produtinhos de Argan ^^

    Além de deixar o cabelo macio e brilhoso deixa um cheirinho ótimo :D

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  12. @Fran Bazan Obrigada Flor Seja Bem Vinda Volte sempre Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim