Paginas

Loja Beleza Rosa

Olá meninas, como estão hoje? Bem? Espero que sim :D. Apartir de hoje, eu vou colocar as promoções da loja Beleza Rosa aqui no blog pra vocês ficarem por dentro das novidades da loja que eu super indico.Vamos conferir. 

1- Bota Cano Curto Preta , super linda,estou louca por uma, e olha só o preço apenas R$                                                        85,00                                                                                                       Bota cano curto


2- E quem não sonha com essa paleta da NAKED3 Eu Quero Muitoo,essa réplica sai por de R$ 80,00 POR a penas R$ 45,00 
                                                        Naked 3 - Urban Decay (Réplica)

3-   Kit 10 pinceis - Réplica mac, eu amei o preço apenas R$ 52,90.                                                                                                                                                                                                                                                 Kit 10 pinceis - Réplica mac       Gostaram das ofertas meninas? Então corre no site Da Loja Beleza  Rosa clicando AQUI e façam suas compras,não esqueçam de utilizar o código Katti13 para ganharem 5% de descontos em suas compras.





Espero que tenham gostado dos produtos
Boas Compras e
Até Amanhã. Beijos ;)
 

5 comentários:

  1. legal a loja. Apenas desejando essa paleta de sombras! ♥ tá tendo rumores sobre a Naked 4, você já viu?
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas promoções.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Preços bem em conta!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Alynne Wanderley Oi Alynne Essa Paleta é Linda Estou Desejando Ela Também kk Já Ouvi Falar Sim Sobre a Naked4 Mais Estão Dizendo Que Pode ser Boato Beijos :)

    ResponderExcluir