Paginas

Esmalte da Semana "Rose" Lokenzzi

Olá meninas hoje quero mostrar para vocês o esmalte Rose da LokenzziQuem me acompanha no instagram (@illovemakeup) viu que eu recebi dois esmaltes no presskit que a Lokenzzi me enviou  um na cor neve e o outro na cor rose que é o que eu estou usando no momento vem comigo que mostro para vocês.
                                                                                      Ele é um esmalte lindo *-* o vidrinho com 8ml de secagem rápida e ótima durabilidade. Gostei muito desse tom de rosa (puxando pro salmão), um Rose lindo. A Lokenzzi tem essa e muitas outras cores para todos os gostos vale a pena experimentar meninas, Por hoje é isso, espero que tenham gostado.

                                                                                  Beijoo
Saiba mais em:

12 comentários:

  1. Que lindo, a cor é perfeita! *-*

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte muito lindo, vim aqui falar que amei sua visita e te convidar para ser uma consultora mary kay comigo que tal se você se interessar me chama no chat do face que vou te explica tudo.

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do esmalte! ficou muito lindo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Katti, tudo bem? :)
    Cor lindaaa *.* Gostei imenso, se eu encontrar com certeza vou comprar porque goste mesmo muito e preciso agora ahahah Mais que aprovado!
    Passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um da lokenzzi, mas o meu é bem vermelho não é claro como esse.
    Beijoos, gostei!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Super linda a cor, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda, tudo bem? Adorei a esmaltação, não conhecia a marca mas adorei a cor, muito linda. Parabens pelo blog, seguindo aqui ^^

    Beijos!
    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá ok?
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar desse esmalte mas nunca achei pra comprar, achei a cor lindaaa e quando eu puder vou comprar sim!
    Liindonaa, aproveitando que estou aqui, convido você a dar uma olhadinha no post que fiz com uma resenha da Colônia Capricho College, nova Coleção de O Boticário. Aaah o melhor de tudo que junto com a resenha tem uma surpresa pra você, o link ta aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-colonia-capricho-college-sorteio.html
    Espero você por lá eiin?! Tenha uma semana abençoada!!! Super Beijo ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi kat, lindona ♥
    Não sabia que a Lokenzzi também tinha esmaltes, só conhecia os produtos de cabelo ;)
    Que linda cor, querida!!
    É salmon ou laranja? Sempre fico na duvida.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir