Paginas

Resenha: Baton hidratante Coral Fantasy Mahogany

Recebi um tempo atrás esse batom da Mahogany para testar, ainda não tinha usado batons dessa marca e me surpreendi muito com a qualidade. 
A Mahogany é uma marca que oferece aos consumidores uma série de cosméticos de ótima qualidade e os batons da sua linha de maquiagem não ficam de fora desta característica. O batom que será resenhados hoje é o :  Coral Fantasy .

                                                          O que a marca diz

Textura cremosa e suave promove excelente cobertura.
*Filtro Solar: proteção;
*Vitamina E: lubrificação, hidratação e regeneração;
*Manteiga de Cacau: proteção, nutrição e hidratação;
*Cera de Abelha: brilho, deslizamento e consistência;
*Óleo de Jojoba: emoliência e hidratação.                                                                                                Coral Fantasy Tem a tonalidade laranja aberto e apresenta  textura cintilante. Além de hidratar, ele penetra nos lábios ao passar do tempo, aumentando a durabilidade do produto, cerca de 4 horas. Apesar de eu não gostar muito desta cor de batom, eu tenho que admitir que eu gostei um pouquinho deste produto, devido a sua ótima qualidade (rs).O único problema é que ao passar das horas o batom dá uma escorrida e começa a sair da linha da boca. A marca disponibilidade 23 cores de batons.

Eu sempre gostei mais de batom mate, mas esses batons hidratantes tem uma textura boa e dão um efeito acetinado muito bonito nos lábios.

O preço deles na loja virtual da Mahogany  é 22 reais cada, você encontra nesse link aqui.


bjo
até mais

13 comentários:

  1. Que cor diva ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor de batom, nunca usei nada dessa marca, lembro que uma vez entrei no site e achei um pouco caro os produtos, mas sempre dizem ser muito bom!!! A cor nos lábios, ficou mais bonita!!! Beijos a aparece!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  3. @Lisiane Silveira Oi Lisiane Que Bom Que Gostou Vou Deixar Para Usar Esse Batom No Verão Acho Que Essa Cor Super Combina Com o Verão Né? Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Olá flor?
    Que linda essa cor!
    Principalmente na primavera verão!
    Adorei! Não conhecia a marca ainda!
    bjos
    www.mundo-d-moda.om

    ResponderExcluir
  5. Já usei muito essa cor de batom!

    Sou doida pra usar as makes da marca!
    Gostei da resenha :D

    Bjoss
    Danica

    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Cor linda!
    Adorei!!
    Nunca usei nenhuma make da marca!

    Bjs
    <a href="http://www.garotadebotas.com>www.garotadebotas.com</a>

    ResponderExcluir
  7. Se eu visse só o batom eu imaginaria que ficaria totalmente diferente na boca

    Beijos, Raissa Galvão ♥
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  8. Que coral mais lindo! Não conhecia a marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no sorteio amiga!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que novidade!! Não sabia que a Mahogany vendia batons tbm! Valeu pela dica! =)

    http://biombofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Katti, florzinha ♥
    Eu nunca usei esses famosos "batons mattes", estranho pq se ouve falar todo o tempo em todos os lugares! Hehehe
    Mas sempre prefiro "Gloss" ou esmaltes hidratantes (e esse parece ser bem hidratante) ou brilhantes como esse que sugerisses!
    A cor, então...linderríma!!! Pena que não mostrasses uma foto tua com ele.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir