Pular para o conteúdo principal

Testei: Linha Salon Opus óleo de Ojon

Olá Meninas Quem ama uma novidade para as madeixas sabe que o queridinho da vez é o famoso óleo de Ojon. Eu recebi da Salon Opus a linha completa de ojon com Shampoo, condicionador, máscara, Leave-in e o óleo e hoje tem resenha, bora conferir?                                                                                   O Kit  Salon Opus Ojon foi desenvolvido para promover uma recuperação intensiva nos cabelos. Sua formulação é enriquecida com o lendário Óleo de Ojon, o elixir de ouro da natureza, além do Nectar de Blue Agave, um potente hidratante. Esta composição única diminui o frizz, discplina os fios e devolve a maciez e o brilho. Excelente para cabelos secos e desidratados".
                     
                         Tenho usado o kit completo a mais ou menos umas três semanas, e sinceramente eu amei o resultado no meu cabelo. o Shampoo tem uma textura leve, ele é transparente e faz espuma densa, você sente que ele limpou bem os fios.
  
O condicionador já tem uma textura mais encorpada, mas é fácil de aplicar e ação dele é instantânea, sabe quando você passa o condicionador e o cabelo fica fácil de pentear e quando você enxágua você já sente ele macio? Foi assim pra mim.
                                                                                       O óleo de ojon eu usei tanto com o cabelo seco, quanto com o cabelo molhado, e eu prefiro passar com o cabelo úmido antes de secar com o secador, pois ele fica mais leve, dá um brilho lindo e tem um cheirinho ótimo. E também disciplina o chatinho do Frizz. 
                                                                       máscara é muito boa, tem a textura bem densa, mas desliza super fácil no cabelo. Ela funciona perfeitamente tanto para hidratar rapidinho quanto para ficar mais tempo no cabelo, lógico que com mais tempo o resultado é muito melhor! Rende muito e tem um cheirinho delicioso!                                                                                                                                                                                                                                                                                                O Leave-In é muito bom também, uso tanto para proteger os fios antes do secador, quanto só para pentear e deixar o cabelo secar naturalmente. Ele não pesa, o cabelo desembaraça fácil e fácil e fica super cheirosinho!
                                                                                                                     O que eu achei do óleo de Ojon, é que ele deixa o cabelo macio e brilhoso  o óleo vem dando uma mega reduzida nos meus frizz. Sem falar no cheiro que é uma delícia. Virei fã de carteirinha da Salon Opus, quero testar outros produtos.Quero agradecer também ao João que foi muito atencioso comigo e me enviou os produtos super rápido.
                                                                                                                     foto do resultado depois dos cabelos lavados e escovados.                                                                                                Pra mim, a linha inteira está super aprovada, até porque as pontas dos meus cabelos estão super hidratadas,O mais legal é que o kit ojon tem um preço super amigo(R$ 46,99 confira aqui) e  comprando o kit ojon você ainda ganha uma linda bolsa .


E vocês já conhecia o óleo de ojon? Já usou essa linha? 
Usa outra? Gostou da resenha? Beijos :)




Comentários

  1. Já usei produtos da marca e amei, esse ainda não testei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja usei a linha óleo de argan e adooorei mais, vou testar esse. recomendo muito a salon opus

    ResponderExcluir
  3. tenho o condicionador, mas ainda n usei... me pareceu bom

    Bjuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Driih Barbosa Realmente Driih Os Produtos da Salon Opus São Maravilhosos Beijos e Volte Sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Já usei uma máscara violeta da marca e amei, produto excelente!
    Fiquei curiosa para testar essa linha, o resultado foi maravilhoso.

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  6. Resenha maravilhosa amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde...
    Essa marca e boa sim..tenho um oleo de argan para o cabelos..
    queria provar essa linha sim
    Besos y buen jueves!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. @O Mundo de Danica Que Bom Que Gostou Amiga Eu Estou Louca Para Testar a Linha de Argan Salon Opus Deve Ser Maravilhosa Também Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fiquei doida pra testar, seu cabelo ficou muitoo brilhosoo.. bjss
    www.larissamuguet.com

    ResponderExcluir
  10. @Larissa Muguet Testa Mesmo Larissa e Depois Me Conta o Que Achou Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da marca mas com certeza vou testar :D Parecem ser ótimos, e eu estou mesmo a procura de algo para tirar o frizz do cabelo HSUAHSU
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo ficou simplesmente magnífico!! Choqueei!
    Adoorei o review dos produtos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. O cabelo esta realmente parecendo hidratado, mas queria ter visto como ficaram as pontas

    Beijos, Raissa Galvão Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  14. Resenha maravilhosa arrasou amei o resultado tenha bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei o resultado e o preço melhor ainda rs
    Bjos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim