Pular para o conteúdo principal

Testei: Linha Salon Opus óleo de Ojon

Olá Meninas Quem ama uma novidade para as madeixas sabe que o queridinho da vez é o famoso óleo de Ojon. Eu recebi da Salon Opus a linha completa de ojon com Shampoo, condicionador, máscara, Leave-in e o óleo e hoje tem resenha, bora conferir?                                                                                   O Kit  Salon Opus Ojon foi desenvolvido para promover uma recuperação intensiva nos cabelos. Sua formulação é enriquecida com o lendário Óleo de Ojon, o elixir de ouro da natureza, além do Nectar de Blue Agave, um potente hidratante. Esta composição única diminui o frizz, discplina os fios e devolve a maciez e o brilho. Excelente para cabelos secos e desidratados".
                     
                         Tenho usado o kit completo a mais ou menos umas três semanas, e sinceramente eu amei o resultado no meu cabelo. o Shampoo tem uma textura leve, ele é transparente e faz espuma densa, você sente que ele limpou bem os fios.
  
O condicionador já tem uma textura mais encorpada, mas é fácil de aplicar e ação dele é instantânea, sabe quando você passa o condicionador e o cabelo fica fácil de pentear e quando você enxágua você já sente ele macio? Foi assim pra mim.
                                                                                       O óleo de ojon eu usei tanto com o cabelo seco, quanto com o cabelo molhado, e eu prefiro passar com o cabelo úmido antes de secar com o secador, pois ele fica mais leve, dá um brilho lindo e tem um cheirinho ótimo. E também disciplina o chatinho do Frizz. 
                                                                       máscara é muito boa, tem a textura bem densa, mas desliza super fácil no cabelo. Ela funciona perfeitamente tanto para hidratar rapidinho quanto para ficar mais tempo no cabelo, lógico que com mais tempo o resultado é muito melhor! Rende muito e tem um cheirinho delicioso!                                                                                                                                                                                                                                                                                                O Leave-In é muito bom também, uso tanto para proteger os fios antes do secador, quanto só para pentear e deixar o cabelo secar naturalmente. Ele não pesa, o cabelo desembaraça fácil e fácil e fica super cheirosinho!
                                                                                                                     O que eu achei do óleo de Ojon, é que ele deixa o cabelo macio e brilhoso  o óleo vem dando uma mega reduzida nos meus frizz. Sem falar no cheiro que é uma delícia. Virei fã de carteirinha da Salon Opus, quero testar outros produtos.Quero agradecer também ao João que foi muito atencioso comigo e me enviou os produtos super rápido.
                                                                                                                     foto do resultado depois dos cabelos lavados e escovados.                                                                                                Pra mim, a linha inteira está super aprovada, até porque as pontas dos meus cabelos estão super hidratadas,O mais legal é que o kit ojon tem um preço super amigo(R$ 46,99 confira aqui) e  comprando o kit ojon você ainda ganha uma linda bolsa .


E vocês já conhecia o óleo de ojon? Já usou essa linha? 
Usa outra? Gostou da resenha? Beijos :)




Comentários

  1. Já usei produtos da marca e amei, esse ainda não testei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja usei a linha óleo de argan e adooorei mais, vou testar esse. recomendo muito a salon opus

    ResponderExcluir
  3. tenho o condicionador, mas ainda n usei... me pareceu bom

    Bjuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Driih Barbosa Realmente Driih Os Produtos da Salon Opus São Maravilhosos Beijos e Volte Sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Já usei uma máscara violeta da marca e amei, produto excelente!
    Fiquei curiosa para testar essa linha, o resultado foi maravilhoso.

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  6. Resenha maravilhosa amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde...
    Essa marca e boa sim..tenho um oleo de argan para o cabelos..
    queria provar essa linha sim
    Besos y buen jueves!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. @O Mundo de Danica Que Bom Que Gostou Amiga Eu Estou Louca Para Testar a Linha de Argan Salon Opus Deve Ser Maravilhosa Também Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fiquei doida pra testar, seu cabelo ficou muitoo brilhosoo.. bjss
    www.larissamuguet.com

    ResponderExcluir
  10. @Larissa Muguet Testa Mesmo Larissa e Depois Me Conta o Que Achou Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da marca mas com certeza vou testar :D Parecem ser ótimos, e eu estou mesmo a procura de algo para tirar o frizz do cabelo HSUAHSU
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo ficou simplesmente magnífico!! Choqueei!
    Adoorei o review dos produtos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. O cabelo esta realmente parecendo hidratado, mas queria ter visto como ficaram as pontas

    Beijos, Raissa Galvão Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  14. Resenha maravilhosa arrasou amei o resultado tenha bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei o resultado e o preço melhor ainda rs
    Bjos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss