Paginas

Esmalte da semana: Outubro rosa

Olá meninas!
Aqui está minha contribuição para o outubro rosa. Não sabe o que é o movimento Outubro Rosa? Clica aqui. Usei o esmalte “Momento Penélope” da Risqué :) Não ficou lindo?
                                                                                                                                                                                                                          
                                                                      Espero que tenham gostado!

Boa semana para todos vocês! :)
Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Esse esmalte é tão lindo *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito diva essa cor, eu amei! Pena que eu tenho a unha curtinha, mas na sua ficou linda.
    www.blogespacoglamour.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo tom de rosa, e parabéns pela iniciativa!
    http://blogcharmosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o esmalte !!
    Que blog fofo!
    Já estou seguindo, espero sua visita no meu :D
    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada Meninas Fico Feliz Que Tenham Gostado Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, ficou lindo mesmo, mt fofo.. amo esse tom de rosa *----*

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameei essa cor! *-* Ficou linda...

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse rosa!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir