Pular para o conteúdo principal

Parceria: Organic Peel !!

Olá amores,
Hoje vim falar um pouco da nova parceira do Blog... 
O Blog agora é parceiro da  Organic Peel!
Há um tempo atrás recebi um kit Facial Que hoje estarei resenhando no Blog para vocês.... Confiram!                                                                                                                                                                  O  Kit Que recebi!
                                                        Conhecendo a Empresa :A Bothanic BR, empresa responsável pela produção de produtos cosméticos, desenvolveu um produto revolucionário  capaz de aumentar a produção de colágeno, acelerar o processo de renovação celular, diminuir a flacidez,  além de ser eficaz no tratamento de acnes e manchas.  Trata-se do Organic Peel, um sistema de produtos que aplicados simultaneamente propiciam um tratamento natural de extrema eficácia com resultados surpreendentes para a face e estrias. Sua fórmula foi projetada usando elementos naturais e orgânicos que promovem a restauração da pele sem ferir a natureza original. 

Organic Peel  totalmente orgânico  é  preparado exclusivamente com argila do mediterrâneo,136 ervas nacionais (Amazônia) e importadas (Índia).  Por ser um produto natural pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, pois não provoca complicações pós- peeling e nem hipercromias (manchas escuras).

Agora Vou Falar o que eu Achei Dos Produtos.
                                                                   Locação Facial (120ml): promove a assepsia facial, remove as impurezas sem agredir a pele, possui ativos que mantém a hidratação natural, deixa a pele macia, suavizando e protegendo a pele. Indicado para todos os tipos de pele.

Princípios ativos: Hidraskin, extrato de Aloe Vera, extrato de Juá.
                                                               Creme Esfoliante (60gr): remove as células mortas, deixando a pele uniforme, sedosa e com textura suave, contém cristais de Quartzo como esfoliantes naturais, proporciona hidratação, regeneração, ativação da circulação periférica e tonificação facial.

Princípios ativos: Óleo de amêndoas (vitamina A, B e E), extrato de Arnica, cristais de Quartzo.
      
                                                                                 Tônico Facial Firmador (120ml): remove as impurezas e sujidades da pele, promovendo tonificação facial, contém ativo tensor, confere firmeza, deixa a pele lisa, radiante e viçosa em pouco tempo, ação hidratante e repositora da umidade natural, ação anti-séptica e refrescante, protege e rejuvenesce a pele, contém vitaminas e sais minerais, amacia e hidrata a pele.
Princípios ativos: Ureia, tensine, extrato de Erva Doce, extrato de Aloe Vera.
OBS: Na versão para pele oleosa, o produto contém também extrato de Hamamélis.
                   
Creme Hidratante Anti-Sinais (60gr): revitaliza a pele por uma eficaz hidratação, possui proteção UVA e UVB, contém colágeno e DMAE, auxilia na sustentação e elasticidade da pele, melhora o tônus cutâneo, além de fazer lifting no rosto, contém vitamina E que hidrata, protege e regenera a pele e estimula a produção de colágeno.
Princípios ativos: Colágeno, DMAE, vitamina E, manteiga de Karité, óleo de Copaíba, óleo de Castanha do Pará, extrato de Aloe Vera, extrato de Papaia e Hidraskin.                           O que achei: kit é super completo! Vale muito a pena investir nesse kit pois ele limpa, e deixa sua pele muito hidratada todos os dias isso faz uma grande diferença na saúde da sua pele.          Os produtos da Organic Peel são orgânicos e preparados com ervas nacionais e importadas. Não tem contra indicações e pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, inclusive em peles negras pois não deixam manchas e não contém parabenos. Não possuem ácidos ou produtos químicos

São indicados para tratamento de manchas, acnes, rugas, sinais de envelhecimento com renovação de células. Também é indicado para tratar estrias corporais.
Organic Peel garante a estética e a  beleza, sem agredir o organismo e nem prejudicar o meio ambiente.



Se interessou pelos produtos? Acesse o site www.organicpeel.com.br





Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha!! Se tiverem alguma dúvida sobre o post pergunte nos comentários que responderei com maior prazer! Beijos 

Comentários

  1. Que belo kit ein? Parecem ótimos produtos :D
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Carolina Teixeira São Sim Carol Estou Amando Os Produtos Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso, adoro é dormir c essas coisas kkkk

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha e pela parceria flor, muito sucesso.
    Tem post novo lá no blog, passa lá para dá uma conferida.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/10/locao-autobronzeadora-flores-e-vegetais.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns você merece muito sucesso moça ,sei como e bom ver nosso trabalho reconhecido !! Vida de blogueira não e fácil ne querida. To te esperando no meu blog deixa um comentário porque sou uma blogueira carente quero te ver la ahaha uma ótima semana fique com deus!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mais os produtos parecem ser muito bom, amei demais seus mimos e parabéns pela parceria
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Aodor produtos de beleza
    parabéns pela parceria flor
    beijãoo

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  8. não conhecia a marca, achei bem legal os produtos pela descrição!
    esse esfoliante deve ser muito bom, adoro esfoliantes haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss