Paginas

Esmalte Da Semana - Risqué Maltês

Oi gatinhas :D olha eu mais uma vez vindo mostrar mais um esmalte super lindo esse é de uma coleção antiga chamada “Dogs” da nossa queridinha Risqué.
                                                                          Esse é o esmalte que estou usando hoje!

Não tem muito o que dizer dele né? A cor é lindinha demais, adorei o tom entre o azul e verde. Fácil de esmaltar e limpar, gostei muito! resolvi fazer a oncinha somente no dedo anelar com o Maltês, essa coleção maravilhosa da Risqué!Então é isso. depois eu Volto com novidades :DDD
Beijos meninas :***

10 comentários:

  1. Que azul lindooo!! a risqué sempre nos surpreende com cores incríveis, né? adorei!!
    www.laranjasiena.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Meninas Eu Também Amei Essa Cor Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. que lindas! acho esse tom mt fofo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, amei a cor e a Nail art!
    http://blogcharmosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção só tem esmalte show, eu adooro.. esse tbm é um arraso!! Amo esse tom!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa cor linda, adorei a filha unica de oncinha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Arrasou amei os detalhes, parabéns! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii que lindo *-*

    http://www.blogpatriciaalves.com/

    ResponderExcluir