Pular para o conteúdo principal

Um vício chamado Supernatural

Olá meninas e meninos tudo bem?

Hoje vou falar pra vocês de um dos meus maiores Vícios...A série Supernatural ou Sobrenatural se preferirem, comecei a assistir a série quando passava no SBT, quando um dia estava assistindo com meu Amor João e tinha episódios que não tínhamos assistido ainda, resolvemos comprar o  box da primeira temporada e ai o vício começou.

A série escrita por Eric Kripke e conta a história de dois irmãos, os lindos Dean (Jensen Ackles (meu preferido) e Sam ( Jared Padalecki) Winchester, que caçam fantasmas, demônios e outras criaturas sobrenaturais.
Resumidamente: Eles eram uma família feliz e (aparentemente normal), porém,  quando Sam tinha apenas seis meses um demônio matou sua mãe, alguns anos se passam e Sam vai para faculdade deixando para trás a vida de caçadas que seu pai John (Jefrey Dean Morgan) começa para descobrir e matar o que matou Mary (Samantha Smith/ Amy Gumenick), alguns anos depois Dean vai atrás de Sam que esta na faculdade de direito para informar que o pai deles desapareceu e pedir ajuda para procurá-lo.
E isso é só o comecinho, a serie está em sua 9° temporada e já tiveram muitas adrenalinas (vale a pena conferir)

Outra coisa que faz com que série fique perfeita é a trilha sonora escolhida, sempre clássicos do Rock da coleção pessoal do escritor (muito bom gosto por sinal), como Metálica, Led Zepelin, Bon Jovi, Blue Oyster Cult, AC/DC e Kansas que toca no final de todos os episódios da série. Além do Rock clássico há tambem o Impala 1967 (que é mais que clássico, aquilo sim que é carro, quero um igual) que os irmãos Winchester usam para ir atrás dos monstros por todo o país.


Abaixo a capa dos boxes de algumas temporadas.

Resumo Nona Temporada: A Nona temporada se passa por uma guerra entre Metatron e os irmãos Winchester juntamente com o anjo Castiel. Metatron tem o desejo de governar o céu, tornando-se um novo Deus, o que leva Dean e Sam a lutar para que isso não aconteça. No decorrer da temporada Dean se envolve com a marca de Caim e a primeira lâmina, e na batalha final, acaba sendo morto por Metatron e deixando muito mistério quando seus olhos ficam negros na última cena da temporada.
Bom pessoal espero que vocês tenham gostado do post,Espero a opinião e os comentários de vocês.
Beijos até mais.:)

Comentários

  1. Estou louca para começar passar a nova temporada dublado!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série! Já comecei a assistir a nova temporada pela net!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir através do SBT também,mas nem sempre tinha tempo para companhar e dava medo tbm rsrs, acabei deixando pra la, mas agora to de volta e ja estou na 4º temporada. Amando a serie.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca parei para assistir, mas o roteiro é bacana!
    Não tenho paciência para séries rsrsrsrrs e essa é grande heim? Nona temporada UAU

    A única que comecei a assisitir e amei, foi revenge, mas parei rrssrrsr

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. @O Mundo de Danica/ Pois é Dani Essa Série Vicia kkkk é Muito Bom Quando Acaba Eu Fico Triste rsrs Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. ah adoro :))))) mas o meu favorito agora é the walking dead uhul

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss