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Mahogany amplia portfólio com perfumes pocket

 A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, lança a linhaIntensas Fragrâncias, perfeita para quem quer se manter o dia todo perfumado com seu aroma favorito. São quatro criações exclusivas, que trazem a já conhecida alta concentração de óleos essenciais, que promove fixação duradoura. As novidades, em embalagens de 50 ml, são perfeitas para levar na bolsa, mochila, nécessaire ou em viagens.

Ideais para homens e mulheres movidos pela paixão e sedução, os lançamentos proporcionam inovação e praticidade e chegam com o preço de R$ 58,00. É uma excelente opção de presente, por causa da relação entre qualidade e preço. Estão disponíveis nas mais de 150 lojas da Mahogany e no site, e também podem ser encomendadas com as revendedoras da marca.

Curta as novidades da linha Intensas Fragrâncias:
Para ela:
O perfume m17 apresenta uma composição vibrante, pensada para mulheres sensuais e sofisticadas. As notas de limão e tangerina abrem um frescor misterioso. O corpo, composto de anis-estrelado, jasmim, licorice e pétalas de gardênia, ganha uma poção afrodisíaca. Já o fundo, com notas de âmbar, vanilla, sândalo e cedro, torna essa criação multifacetada uma explosão de feminilidade. A fragrância segue o caminho olfativo ambarado gourmand e leva a assinatura da perfumista Nathalie Lorson, da casa de fragrâncias Firmenich. O nome m17 está relacionado ao pioneirismo e à conquista.
                                            
A fragrância Spring foi inspirada na beleza da primavera e é ideal para mulheres alegres e casuais. Sua saída leve, com um toque sensual de ilangue-ilangue, abre as janelas para o coração sentir notas de rosas e jardim. No fundo, florescem o vetiver e o musgo-de-carvalho e tudo finaliza com um toque de feminilidade da baunilha. Elaborada pelo perfumista Roland Theil, da casa de fragrâncias Capuani, o perfume segue o caminho olfativo floral oriental.
                                                                                       
Para ele:
O perfume Sport R traz a assinatura do renomado perfumista Roland Theil, da casa de fragrâncias Capuani, e segue o caminho olfativo amadeirado spice, inspirado no homem de espírito vencedor, que sempre conquista aquilo que deseja. As notas de saída conferem frescor e virilidade, com maçã, cardamomo e bergamota. Nas notas de corpo sente-se ameixa, jasmim, canela e madeira tek. Os acordes de fundo marcam presença com baunilha, musk, cedro e âmbar.
                                            
Já a fragrância Sport Very Black foi inspirada nos diversos momentos do dia do homem que precisa estar elegante para o trabalho e despojado para o momento de esporte, sem perder o estilo. Nas notas de saída, lima, limão, acorde ozônico, mandarina, bergamota, acorde fresco e alecrim fundem-se com o buquê de jasmim, lavanda, cardamomo, pimenta-negra, gengibre e magnólia das notas de corpo. Finaliza com os acordes marcantes de patchuli, cedro, musk e sândalo. Com caminho olfativo citrus aromático, o perfume foi desenvolvido pelo renomado perfumista Rafael Marano, da casa de fragrâncias IFF, e é perfeito para os homens práticos, modernos e dinâmicos.                                          
Sobre a MahoganyHá 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 150 lojas, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de venda direta da marca que está presente em mais de 30 cidades em todo o Brasil.

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