Pular para o conteúdo principal

Resenha: Linha "Reestruturador Intenso Lokenzzi

Olá Meninas Hoje tem resenha dos produtos que venho usando semanalmente para poder falar para vocês minhas impressões e opiniões. Recebi a linha completa “Reestruturador Intenso” da Lokenzzi e é sobre eles que vamos falar mais no post de hoje. 
                          De acordo com a marca, a linha “regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.” Além disso, os produtos apresentam Queratina e Óleo de Argan. 
                           Shampoo e condicionador: O shampoo da Lokenzzi é bem leve, faz bastante espuma e tem um cheiro super agradável. O condicionador é bem cremoso, também tem cheiro agradável e é indicado para que fique cerca de 2 minutos e ocorra o enxague. 
                                             Power Miracle: é Peeerfeito! Ideal pra quem precisa de uma hidratação mais profunda, em apenas 3 minutos ele restaura todo o seu cabelo, e o resultado é logo na primeira lavagem. Bem concentrado, ele contém queratina e o famoso óleo de argan que faz milagres confesso que de toda linha ele é o meu xodó!
                               Máscara: Tem um cheirinho muito gostoso (aliás o cheiro do kit inteiro é ótimo!) É bem consistente e com apenas 1 minuto você já vê o resultado. Cabelos hidratados e macios. 
                                  Leave in: indicado para usar após a lavagem, no comprimento dos fios e sem atingir a raiz, com o objetivo de selar ainda mais a cutícula dos cabelos, dificultando a penetração de poluição e outros agentes que danificam. Ele não precisa de enxague e pode ser reaplicado com os fios secos para “acabar com o terrível frizz” e eles ficarem mais arrumadinhos naqueles nossos dias de “bad hair day” ;) Eu utilizo após a lavagem e antes de secar para proteger do calor do secador e tive ótimos resultados. 
                                                                Óleo de Argan: Ele pode ser usado antes ou depois da escova, pois contém protetor térmico o que é ótimo por que eu estou sempre de escova . *-* Não deixou meus cabelos pesado e ficou tão brilhoso e macio. Gentee sério eu estou apaixonada por essa linha. Aprovadissíma! Confiram, abaixo, a foto do antes e do depois de utilizar a linha e finalizar com escova.
                                                                                Gostaram do resultado? Eu estou adorando. A Lokenzzi apresenta outras sete linhas. Saiba mais visitando o facebook aqui ou acompanhando o instagram da marca: @lokenzzi. Beijos e até a próxima ;)






Comentários

  1. amei a resenha!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCA para testar essa linha! Quero pra ontem hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas Essa Linha da Lokenzzi é Maravilhosa Eu Super Indico Já Estou Doida Para Testar As Outras Linhas Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha mas confesso que não confio muito no óleo ali não, todos os óleos que eu vejo, por mais que tenha gente negando, deixam meu cabelo pesado.

    Agora uma perguntinha: Essa marca possui uma linha semelhante que não afete a química do cabelo? Eu tenho escova progressiva no cabelo e TODA resenha de produto capilar não fala se o produto afeta ou não a química ou se há uma linha similar que não afete, ainda pretendo fazer ombré hair, e pra isso vou precisar descolorir boa parte do meu cabelo, então informações como essa me ajudariam muito :3
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar super bem dessa linha da Lokenzi, mas ainda é um pouco difícil de encontrar por aqui e por isso ainda não consegui experimentar.
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  6. @legalmente otaku Oi Flor a Lokenzzi Possui a Linha Pós-progressiva Ideal Para Quem Tem Progressiva protegendo os fios contra as pontas duplas e mantendo o liso por mais tempo. Vale a Pena Conferir lá no site Deles Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim