Pular para o conteúdo principal

Resenha Ponto 9 Fine Leave-in Spray

Olá pessoal, tudo bem? hoje quero apresentar a vocês este Leave-in Spray que eu recebi da Ponto 9 para testar e falar o que eu achei.

                                               

         

Esse Leave-in Spray é ótimo vou contar tudinho sobre ele pra vocês  :)


           


Descrição
Este Leave-in spray foi elaborado com ingredientes de última geração. A partir de um complexo de vitaminas B5 e E, penetra através das cutículas dos cabelos, fixando-se internamente, reparando os fios e tornando-os saudáveis e fortes no seu interior. Possui ingrediente que protege a fibra do calor do secador.
*Desembaraço instantâneo, Sedosidade e brilho.
*Fortalecimento e hidratação dos fios.

Modo de Aplicação
Aplicar o Leave-in Spray no cabelo limpo e úmido. Espalhe uniformemente sobre os fios, trabalhando em todo o cabelo. Secar ao natural ou com secador.

Resultado
            

Cabelos Saudáveis e fortes.

                                                         Ele não é líquido nem creme, gosto da textura dele mas como é spray as borrifadas não saem tão amplas, e muitas vezes fico com o produto acumulado em algumas partes do cabelo, mas nada que uma espalhadinha com as mão para uniformizar não resolva. Não fico mais sem, é um daqueles produtos salva vidas quando o cabelo está um pouco rebelde, e quando está revoltado e com frizz esse Leave-in  me ajuda bastante, mas com cabelos mais grossos ou cacheados não sei o resultado, acredito que vale a pena tentar Eu amei esta novidade, testei e aprovei o resultado, super recomendo :)


O link da Ponto 9 é este http://www.ponto9.com.br/


Acessem e confiram este e outros produtos da marca ;)

 Beijinhooos  e até mais 

Comentários

  1. Não conhecia esse produto. Ele deve ser muito bom mesmo, adorei a resenha (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. @Graziela Oliveira Que Bom Que Gostou Da Resenha Grazi Esse Produto é Ótimo Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oii Katti, tudo bem? :)
    Tenho amado ver o progresso do teu blog, tens melhorado imenso na qualidade dos post e na variedade e sei que já te dei os parabéns mas quero dar-te novamente!
    Adorei a tua resenha, o meu cabelo é megaaa fino, rebelde e tem imenso frizz e pela tua descrição acho que iria gostar, porém, nunca testei nenhum produto parecido e acho que não ia encontrar aqui em Portugal para comprar...
    Gostei imenso lindona, continua o teu trabalho fantástico por aqui.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  4. @Alexandra Baltazar Ola Alexandra Seu Comentário Me Deixou Muito Feliz Eu Procuro Cada Dia Mais Melhorar e Trazer Sempre Novidades Para Vocês Minhas Leitoras Lindas Beijos e Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida ♥
    Nossa, que rico produto! Fiquei apaixonada.
    Teu cabelo já é lindo...ficou mais ainda.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss