Paginas

Especial - Moda Praia 2014!

Olá meninas, o post de hoje é  para mostrar pra vocês algumas tendências do verão 2014, com umas dicas pra curtir o calor com estilo.Então,vamos ao post né?

Cores fortes, estampas tropicais, e o tie-dye vão vir com tudo no verão 2014, super tendência! Tecidos leves para mais conforto em dias quentes...Batas, vestidos, shorts curtos e camisetas simples são peças que prometem ganhar destaque nesse verão.
 a tendência é misturar as peças vintage à recortes que realçam a pele, zíperes expostos, cintura marcada, costura não convencional e deslocada -  alternativas que deixam o look mais contemporâneo.” Ou seja, um mix vintage! 
 Jeans curtos com lavagens ousadas nas cores BRANCO PERÓXIDO & TRUE VINTAGE:

BIQUÍNIS: Recortes maiores e estampas florais tão vindo com tudo.O abuso de estampas também tem sido considerada uma forte tendência.Apostem nos maios com costura deslocada,eles prometem! Invista em peças que combinem com outros biquínis, assim você pode variar e ficar na moda sem gastar muito.Conforto e elegância vão andar de mãos dadas nesse verão!




VESTIDOS: como eu já disse vintage e o tie-dye são as promessas pra esse verão.
A moda neo-hippie não chega a ser tão despojada, ela aproveita estampas florais e geométricas sem muitos excessos. Assim, temos o resgate de peças como vestidos fluidos, saias indianas, batas e coletes. As mulheres que adotarem essas peças para o verão 2014 estarão de acordo com as tendências da moda.
Enquanto aos acessórios, apostem nas faixas, tiras,flores no cabelos,até mesmo nos chapéus (com destaque para o chapéu Panamá) e principalmente na headband!
Gostaram do post? Deixem seus comentários,dicas e opniões!
Beeeijos :*

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns, amei seu blog ! Seguindo com ctz!
    Se puder dá uma passadinha no meu, espero que goste.
    http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações. Nada melhor que curtir uma praia nesse verão!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir