Pular para o conteúdo principal

Testei: Kit microdermoabrasão Mary Kay

Olá meninas tudo bem? hoje trago a resenha do Kit Microdermoabrasão da Mary Kay , que você pode encontrar no Clube Mary Kay  ..

                                            A Mary Kay é a queridinha da maioria das brasileiras, afinal a marca oferece cosméticos com um ótimo custo benefício e mesmo sendo importada é facilmente encontrada no Brasil através das revendedoras da Mary Kay.
Entre os produtos mais conhecidos da marca um sempre me chamou a atenção o Kit Microdermoabrasão, os resultados da utilização desse Kit é comparado ao famoso peeling de cristal, recebi o meu kit já faz algun tempo e hoje vou falar para vocês o que eu achei do Kit Microdermoabrasão da Mary Kay.
O que a marca diz:
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
- Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
- Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
- Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
- Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
- Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
- Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
- Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:
85% - perceberam uma melhora na textura da pele
73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
71% - perceberam poros menos aparentes
O que eu achei:
Como vimos o tratamento é divido em duas partes:

      1 – primeiro passo refinar: O produto é um creme branco altamente esfoliante, tem em sua composição óxido de alumínio, usado no peeling de cristal, eu já usei muitos esfoliantes de todas as marcas e preços, nacionais e importados, e nada se compara ao resultado desse produto, ele possui uma concentração de micropartículas abrasivas por isso o nome Microdermoabrasão, devido a essa alta concentração de partículas abrasivas o produto promove uma esfoliação mais forte do que os esfoliantes comuns.
      Eu uso o Kit 1 vez por semana, após lavar o rosto com um sabonete liquido facial, com a pele ainda úmida aplico uma pequena quantidade do produto em todo o rosto em movimentos circulares por 1 minuto, em seguida retiro o esfoliante do rosto com água morna.
      Minha pele é sensível e mesmo o produto promovendo uma forte esfoliação usando corretamente, 1 ou 2 vezes por semana e aplicado delicadamente ele não causa irritação na pele.
      2- segundo passo restaurar: O segundo passo é um creme lilás com um leve brilho, serve para acalmar e nutrir a pele, é um sérum que é absolvido rapidamente após a aplicação deixando a pele macia e hidratada com um viço lindo, perfeito para ser usado por todos os tipos de pele, lembrando que esse produto não substitui o uso do hidratante.
      Eu aplico após a utilização do passo 1, com a pele limpa e seca uma pequena quantidade em todo o rosto deixo secar e prossigo com meus cuidados com a pele.
      Como disse estou usando esse Kit já faz algun tempo e estou amando, o resultado é incrível comparado realmente ao peeling de cristal, sinto minha pele macia, limpa, pois ele retira todas as células mortas, com um aspecto de pele cuidada, hidratada, sinto que ele ajuda fechar os poros e o mais incrível, aqueles pontinhos pretos e cravinhos comuns no nariz desaparecem por completo após sua utilização.
      Não é a toa que esse Kit Microdermoabrasão está entre os 10 produtos mais vendidos da marca, e custa R$168,00, o que sinceramente não acho caro, o produto rende muito, promove resultados satisfatórios e pessoalmente depois que comecei a utiliza-lo não vejo mais a necessidade de fazer o peeling de cristal que tem um preço bem elevado por apenas uma sessão, ou seja, produto super aprovado.
      Os produtos da Mary Kay você encontra através de revendedoras, para mais informações acessem o Clube Mary Kay 
      E vocês conhecem esse Kit, o que acham dos produtos da marca? Deixem seus comentários.
      É isso meninas,
      Beijos :)
      Até a próxima.

      Comentários

      1. eu amo esse kit! maravilhoso

        https://www.facebook.com/pages/Absolutamentefashion/326464837379273

        ResponderExcluir
      2. Já testei esse kit, é muuuuito bom ^^

        Tem texto novo no blog,vem dá sua opinião?
        http://www.blogespacoteen.com/2015/01/monstro-do-coracao.html
        Beeijos ♥

        ResponderExcluir
      3. produtos da Mary Kay é tio <3 <3 <3 muito amor
        http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      4. Ainda não testei nada da MK, mas o nome da marca já fala por si só... Quero muito testar, principalmente a base!

        aline-hipolito.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      5. eu amo de paixão os produtos da mary kay, e esse é meu preferido meu xodó!!
        sempre quando estamos com a pele oleosa, e com aspecto pesado é sempre bom fazer o peelling de cristal com esses dois produtinhos da mk!
        adorei seu post! beijos!
        www.diariosdelindy.com

        ResponderExcluir
      6. Ahh ta , adorei o post
        conheci mais sobre os produtos, nunca usei nada dessa marca!
        uma excelente semana pra vc
        /)__/)
        (=':'=)
        (")_(")
        www.coisasdeladdy.com

        ResponderExcluir
      7. Amo os produtos da Mary Kay e não conhecia esse kit, adorei!

        http://fabiolamarine.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      8. Nunca usei nenhum produto da Mary kay, pois acho bem caros, mas acredito que esse kit deve ser bom, já li outras resenhas e todas falam muito bem, assim como vc, já conhecia teu blog e sigo ele, beijão!!!

        Lisbella Fashion

        ResponderExcluir

      Postar um comentário

      Postagens mais visitadas deste blog

      COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

      Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

      SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

      Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

      Faça seu cabelo crescer com água de arroz

      Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim